Denílson

Denílson

Irmã de Zezé, após Denílson expor relação com Renata Fan, chora e confirma: “A mulher fica p*ta”

Denílson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)
Denílson e a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução)

Esposa de Denílson chorou de tanto rir com vídeo divertido e mostrou tudo

Luciele Di Camargo, esposa de Denílson, resolveu começar o dia expondo um vídeo divertido. A irmã de Zezé gostou tanto que decidiu compartilhar as imagens em suas redes sociais. Em uma verdadeira sequência de Stories no Instagram, a famosa aparece gargalhando diante da cena.

No vídeo em questão que viralizou nas redes sociais, a mulher surge oferecendo um fogão para uma senhora. Contudo, ela fica enviando a foto repetidas vezes, mas isso acaba estressando a mulher. Acontece que a galeria dela acabou ficando repleta de imagens do produto ofertado.

Para piorar a situação, o fogão que a jovem está tentando vender é totalmente estragado e ela dá um preço que não equivale ao produto. Em resposta, a mulher se irrita, esculhamba e faz uma série de ameaças. O tom de humor do vídeo arrancou boas gargalhadas da esposa de Denílson.

“Chorei de rir, passando mal com esse vídeo. Sério. Só se for o seu pr*quito que vale R$ 800. A mulher fica muito puta porque tá enchendo o celular dela com essa foto”, disse Luciele. A esposa de Denílson compartilhou as imagens no feed do Instagram e também no Stories e surgiu rindo.

Esposa de Denílson chorou de rir com vídeo divertido (Foto: Reprodução)
Esposa de Denílson chorou de rir com vídeo divertido (Foto: Reprodução)

IRMÃ DE ZEZÉ FLAGRA DENÍLSON AO CELULAR E ATÉ RENATA FAN É ENVOLVIDA

A irmã de Zezé Di Camargo e Luciano começou a filmar escondido o jogador perto da área da piscina assistindo ao jogo entre Palmeiras e Bragantino, enquanto mexia no celular. “Peguei no flagra. Está assistindo jogo ou zapeando?”, questionou a mulher. Denílson, no entanto, justificou o motivo de mexer no aparelho.

Veja também

“Acabou o primeiro tempo agora entre Palmeiras e Bragantino”, disse ele. Denílson ainda convidou a esposa para acompanhá-lo, mas Luciele se recusou por conta do frio. Ainda na legenda do vídeo, a mulher falou do trabalho do marido: “Tadinho, o bichinho passou o dia todo sentado aí assistindo jogo”.

Denílson ainda repostou o vídeo e fez questão de marcar Renata Fan para justificar que o trabalho ia além do Jogo Aberto. “Magina, trabalhamos só 2h no Jogo Aberto, né loirão? @renatafan”, escreveu ele. “Ver jogos é uma das melhores coisas vida. Amo mais que chocolate! Vai por mim Dedê”, respondeu ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários