Celebridades Zezé Di Camargo

Irmã de Zezé Di Camargo passa por apuros com os filhos e expõe caso na internet: ”Estou sofrendo”

Luciele Di Camargo e Denilson (Foto: Divulgação)
Luciele Di Camargo e o esposo, Denilson (Foto: Divulgação)

Luciele Di Camargo, irmã do cantor Zezé Di Camargo, resolveu fazer uma longa declaração em suas redes sociais neste domingo, 28 de abril, sobre a criação dos seus filhos. Na ocasião,  ela comentou as dificuldades de equilibrar a maternidade com a vida profissional.

+Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo revela que está com grave doença e causa comoção na web

“Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem. Me dedicar única e exclusivamente a maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho? Porque um dia me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que eu não fiz nada para mim, outro dia me culpo porque deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas. Sei que isso pode parecer bobeira, muitas aqui fazem de um tudo e tiram de letra, mas outras também sofrem, assim como eu estou sofrendo”, disse ela, que é casada com o jogador DenilsonLuciele é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4 anos.

+Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo publica foto rara com os filhos e faz desabafo

“Não quero chegar lá na frente e culpar meus filhos por ter me deixado de lado, não quero chegar lá na frente e não me reconhecer ou não reconhecer o que eu fiz ou se fiz, ou não fiz”, acrescentou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ATENÇÃO POST IMPORTANTE! 👇🏽 3:17 da madruga e perdi o sono. Vou conversar com vcs e aproveitar para fazer uma pesquisa, que estará no story, queria muito contar com a ajuda de vcs, depois vão lá, por favor 🙏🏼 , para responder 😬. É muito importante pra mim 🤪. Vamos lá… vou abrir o meu coraçãozinho aqui, vou tentar tá? Pq não sou muito boa com as palavras e não tenho o costume de me abrir. Ultimamente tenho pensado muito no sentido da vida, nas minhas buscas, nas minhas realizações como ser humano🤔, eu estou percebendo que algumas perguntas do meu íntimo estão sendo cada vez mais pertinente e permeando minha mente constantemente, então resolvi dividir com vcs, pq a decisão q tomarei terei que contar muito vcs. Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem… Me dedicar única e exclusivamente a maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho? Por quer? Porque um dia me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que não fiz NADA pra mim, outro dia me culpo pq deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas. Sei q isso pode parecer bobeira, muitas aqui fazem de um tudo e tiram de letra, mas outras tbm sofrem, assim como eu to sofrendo, sério gente, to sofrendo com isso e tudo o que eu quero é o equilíbrio. Não quero chegar lá na frente e culpar meus filhos por ter me deixado de lado, não quero chegar la na frente e não me reconhecer ou não reconhecer o que fiz ou se fiz, ou não fiz. Tá entendendo? Amo demais e agradeço a Deus por poder vivenciar a maternidade tão constantemente e ver e participar da vida dos meus pequenos diariamente, porém, penso 🤔 … e eu? E quando eles crescerem vou fazer o quê? Terei tempo de recomeçar ou o bonde já vai ter passado? Além de tudo, queria fazer algo que me satisfizesse e que eu pudesse ajudar, de alguma forma, outras pessoas. Já ouvi muito de vcs q eu deveria ter um canal no YouTube 😱. Daí eu penso, poxa mais um, caraca, 🙄. Rsrsrsrsr. Então agora chegou a hora de vcs me ajudarem… corre lá no story e me responde a pesquisa, por favorzinho . 🥰🤪😘 P.S: adoro a minha boca gorda de quando durmo rsrsrs 🤦🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por lucieledicamargo (@lucieledicamargo) em

E concluiu:  “Amo demais e agradeço a Deus por poder vivenciar a maternidade tão constantemente e ver e participar da vida dos meus pequenos diariamente. Porém, eu penso: ‘E eu? E quando eles crescerem vou fazer o que? Terei tempo de recomeçar ou o bonde já vai ter passado?’. Além de tudo, queria fazer algo que me satisfizesse e que eu pudesse ajudar, de alguma forma, outras pessoas”.

LUCIELE REVELA NOVOS DETALHES DE DOENÇA 

A atriz Luciele Di Camargo sempre interage muito com seus fãs através das redes sociais e nesta quinta-feira, 14 de março, não foi diferente.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela brincou com os internautas sobre uma ida ao médico de seu marido, o ex-jogador Denilson.

Na legenda da imagem, ela contou sobre o ‘probleminha’ que seu maridão está enfrentando. “Vamos de visita médica. O bode ‘veio’ está muito manhoso, até falou para minha mãe que não cuido dele”, disse ela.

Luciele ainda revelou que Helena Camargo lhe deu bronca pela falta de atenção dada ao ex-jogador. “E eu ainda levo bronca dela. Puxa saco e formiga da em todo lugar”, brincou ela.

Vale ressaltar que Luciele revelou recentemente seu grave problema de saúde. “Tenho apenas 5% do campo visual do olho direito. Por isso minhas amigas me chamam de vaca cega. Perdi [parte da visão] durante a gravidez de Davi [seu segundo filho] por causa de um glaucoma decorrente da síndrome de ICE”, contou ela na publicação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.