Zezé Di Camargo

CelebridadesCleo LoyolaGraciele LacerdaZezé Di Camargo

Irmã de Zezé se pronuncia sobre Graciele, após notícia de barraco e expulsão: “Não tem o que fazer”

Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução
Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução
Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução
Marlene, irmã de Zezé, se pronuncia sobre suposta briga com Graciele. Foto: Reprodução

Marlene, irmã de Zezé Di Camargo, se pronunciou em sua rede social sobre uma suposta briga entre ela e Graciele Lacerda no hospital onde Seu Francisco está internado

Marlene, irmã de Zezé Di Camargo, resolveu se manifestar sobre a suposta briga entre ela e Graciele Lacerda no hospital onde Seu Francisco está internado.

Aparentemente, o desentendimento entre ela e a musa fitness não passou de um burburinho, através de sua rede social, Marlene Camargo fez questão de comentar o assunto e ainda disse que pede a Deus que ilumine a vida de Cleo Loyola, além de demonstrar todo carinho que sente por Graciele Lacerda.

“A paz do Senhor! Meus amados tem pessoas que não tem o que fazer, aí fica inventando fofoca a respeito da vida dos outros. Meus irmãos precisamos orar para a Cléo Loyola pedir o Senhor nosso Deus para dar paz para essa vida e para o seu coração”, escreveu a irmã de Zezé. Em resposta à cunhada, Graciele Lacerda comentou respondendo a publicação. “Eu também amo muito vocês”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Apaz do Senhor! Meus amados tem pessoas que não tem o que fazer, aí fica inventando fofoca a respeito da vida dos outros. Meus irmãos precisamos orar para a Cléo Loyola pedir o Senhor nosso Deus para dar paz para essa vida e para o seu coração. Beijos amo vcs meus queridos (queridas) Deus os abençoem sempre!

Uma publicação compartilhada por Marlene Camargo (@marlenecamargo_) em

COMO TUDO COMEÇOU

Nesta semana o nome da família Camargo, também conhecidos como os Kardashians brasileiros, não sai da boca do povo e também dos holofotes da mídia. Desde que a ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube revelando uma suposta briga entre Marlene, irmã dos cantores, e Graciele, esposa de Zezé, a musa fitness virou alvo de ataques.

Tudo começou quando Cleo alegou que Graciele e Marlene protagonizaram o maior barraco porque a musa fitness teria tentado gravar um vídeo com Seu Francisco, pai de Zezé, na UTI, respirando por aparelhos. Segundo Cleo, a noiva do cantor foi expulsa pela irmã dele do hospital.

Em sua rede social, Graciele Lacerda negou a informação e pediu para que seus fãs não acreditassem. O público estava revoltado e chegou a xingar a musa fitness nos comentários por conta da polêmica.

Só o fato de vc acreditar nessa história já me mostra como deve ser sua vida. Acho que deveriam ter pelo menos respeito diante de uma situação tão delicado. Me poupe e se poupe dessas notícias maldosas e mentirosas“, escreveu a musa fitness. 

Zezé di Camargo, sua noiva e sua irmã, que foram envolvidas em confusão – Reprodução: Instagram

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários