Celebridades TV Foco

Irmão de Bruno Gagliasso faz “crítica indireta” para a cunhada Giovanna Ewbank: “‘gourmetzou’ os barracos”

Bruno, Gio e Thiago (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago (Foto: Reprodução)

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso e cunhado de Giovanna Ewbank usou sua rede social para se posicionar sobre os últimos acontecimentos no meio artístico, mais especificamente a polêmica separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

+José Loreto foi flagrado com atriz “experiente” da Globo em clima quente: “Se pegaram no estacionamento”

Porém a critica pareceu mais uma indireta a sua cunhada, a youtuber Giovanna Ewbank que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa, após a atriz ser apontada como “pivô” da separação dos atores globais José Loreto e Débora Nascimento. Assim como Giovanna, outras atrizes pararam de seguir a protagonista de “O Sétimo Guardião após o escândalo: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte.

+Glória Maria posta foto inusitada e se compara com “Fofão”

No Instagram, Thiago escreveu: “Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio! (…) A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só ‘dislike’ e ponto final”, disse o ator.

THIAGO E MAIS UMA DAS ENCRENCAS COM SEU IRMÃO BRUNO

o ator Thiago Gagliasso publicou uma foto com a legenda que deixou muitos fãs de seu irmão Bruno Gagliasso irritados! “MÃE (latim mater, -tris) substantivo feminino ÚNICO ! Ps: a coroa na água e sal hein!”, essa foi a mensagem na foto com a mãe. Mas o que o Bruno tem a ver com essa história? Pois bem, ontem (16), o marido de Giovanna Ewbank publicou uma foto relembrando Noronha com Jane Cristina, sua funcionária, que foi exaltada e chamada de mãe.

Como no final do ano passado, Thiago brigou com a cunhada Giovanna Ewbank por questões políticas, Bruno ficou em uma situação delicada. “Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra”, comentou o protagonista da novela O Sétimo Guardião na época em entrevista para o portal UOL.

Desde o final do ano passado, as relações entre os dois parece estar estremecida. Por isso, na publicação de Thiago nessa quinta, os internautas o criticaram. “A inveja é demais, a gente pode considerar sim dependendo do tratamento uma pessoa de mãe. Isso não quer dizer que ele não goste ou não considere a mãe verdadeira isso que você está fazendo já virou perseguição e fica feio pra você. Porque o Bruno acho que não está nem aí para suas provocações”, criticou uma internauta que recebeu uma resposta groseira do ator. “Posso postar foto com a minha mãe mais não? Se orienta porr@! Toma conta da tua vida”, disse Thiago.

“Ou jovem, vá procurar viver sua vida em paz e deixe seu irmão, coisa feia, faça o mesmo que ele fez com você. Com certeza ele não está nem um pouco preocupado com seus comentários infantis”, disse outro seguidor. “Quer um conselho? Vai se tratar”, sugeriu uma internauta.

Thiago Gagliasso no programa Na Lata
Thiago Gagliasso durante entrevista ao programa Na Lata (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.