Bruno Gagliasso Celebridades

Irmão de Bruno Gagliasso surta com Fábio Porchat, ataca o próprio parente e dispara: “Você não me conhece”

Thiago Gagliasso, Fábio Porchat e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Thiago Gagliasso, Fábio Porchat e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, ficou revoltado com Fábio Porchat após ter a educação de sua mãe questionada em brincadeira

A coisa ficou feia para Fábio Porchat! Após o humorista debochar da família de Bruno Gagliasso em conversa com o próprio, Thiago Gagliasso, irmão do ex-astro da Globo, acabou se pronunciando e detonou o comediante, tudo por causa de uma brincadeira feita sobre a criação dos dois irmãos, que influenciou em diferentes votos nas urnas em 2018.

Thiago Gagliasso se revoltou com a declaração de Porchat, que disse ter medo de criar um filho e ele votar no Bolsonaro no futuro. “Você não me conhece e muito menos conhece minha mãe para poder julgar alguma educação ou caráter de alguém por alguma escolha de voto”, disparou o irmão de Bruno Gagliasso em seu Instagram, imitando o presidente.

+ Leo Dias acusa Anitta de construir carreira com sexo e dispara: “Piores seres que eu já conheci”

+ Tirada à força do Jornal da Record após escândalo, Adriana Araújo faz textão e anuncia desfecho: “Reforçar um pacto”

O ator também chamou o humorista de “porchato” e afirmou que comediante se responde com comédia, por isso a imitação de Jair Bolsonaro em sua resposta. “Mamãe não ensinou votar no Governo mais ladrão da historia comprovadamente, ufa”, declarou sobre o presidente Lula.

NÃO MENCIONOU O NOME DO IRMÃO

Thiago Gagliasso chamou Bruno de 01, enquanto ele se mencionava com 02, e afirmou que não diria o nome do irmão para que a imprensa não dissesse que está criando confusão. “Esse ator aí, o Fábio Porchat, quis questionar a educação da Dona Lúcia no 02. Esse Gagliasso aí foi quem me apoiou contra esse partido corrupto que o 01 votou”, disparou.

PEDIU RESPEITO

O ator finalizou seu apelo pedindo que o humorista respeitasse a sua opinião e o seu voto, além de ter ironizado a sua escolha no “partido mais corrupto da história desse país”. Ele pediu que o contratado da Globo cuidasse da sua própria vida e deu algumas risadas em tom de deboche sobre toda a situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!