Celebridades

Irmão de Ivete Sangalo faz revelação e diz que mentiu na Record

(Foto:Divulgação)
Ivete Sangalo em entrevista ao “Programa do Jô” (Foto:Divulgação)

Na semana passada, o irmão de Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Jesus Sangalo, falou pela primeira vez na televisão sobre o rompimento com a irmã, mas nesta quarta-feira (06) voltou atrás e disse que mentiu.

+Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

+Reynaldo Gianecchini passa por grande susto, vê a morte de perto e se desespera com estado do carro: “Ficou em retalhos”

“A mídia falou que eu tinha dado um baque lá de 40 milhões de reais. O que efetivamente não aconteceu, porque não existe nada que prove isso”, disse Jesus Sangalo em entrevista ao programa “Jogo do Poder”, da rede CNT. Ele ainda disse que não se fala com a irmã. Quando questionado se isso lhe entristece, o irmão de Ivete revelou: “Há uns dias atrás, eu disse na TV que não, mas eu menti. Me entristece muito.”

A declaração vem depois dele ter afirmado categoricamente em entrevista à Record, na semana passada, que não sente falta de Ivete. Na ocasião, ele também disse que o caso lhe prejudicou muito. “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”.

Ivete e o irmão, Jesus Sangalo (Foto: Divulgação)
Ivete e o irmão, Jesus Sangalo
(Foto: Divulgação)

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

As Aventuras de Poliana: Ruth expulsa alunos do colégio, Poliana se desespera com situação, e Vini continua transformação na aparência

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor