Marília Mendonça

Marília Mendonça

Irmão de Marília Mendonça, cantor João Gustavo aciona advogados sobre alterações no Instagram da irmã

Irmão de Marília Mendonça está resolvendo com seus advogados sobre quem alterou o perfil da irmã nas redes (Montagem/ Reprocução)
Irmão de Marília Mendonça está resolvendo com seus advogados sobre quem alterou o perfil da irmã nas redes (Montagem/ Reprocução)

Cantor João Gustavo está cuidando de tudo que envolve a imagem da irmã, Marília Mendonça, e busca culpados por alterações nas redes sociais dela

O nome de Marília Mendonça não para de circular na mídia, mesmo depois de quase 3 meses do falecimento da Rainha da Sofrência. O motivo agora é pelo fato que aconteceu, recentemente, sobre as alterações no perfil do Instagram da cantora. Seu irmão, João Gustavo, conversou com exclusividade com a coluna LeoDias, do site Metrópoles, nesta quinta-feira, 28 de Janeiro, e trouxe mais esclarecimentos aos fãs e seguidores de Marília.

João Gustavo garantiu ao colunista que acionou o jurídico, devido algumas mudanças que aconteceram nas redes sociais da cantora, sem autorização, com intuito de descobrir o que aconteceu e quem são os culpados: “Pra te falar bem a verdade, ainda não sei quem mexeu. O Doutor [advogado] disse que queria ter uma reunião amanhã com o escritório pra saber se foram eles [pessoas que tem o acesso ao perfil], só que não sei quem mexeu. Eu e minha mãe não foi porque a gente já tava dormindo, na verdade só ela tava dormindo e só ela fica com o celular que era da Marília”, afirmou o cantor ao colunista, com exclusividade.

+Anitta critica prêmio baixo do BBB e TV Globo se atenta para reajustar o valor do BBB23

Marília Mendonça
Marília Mendonça e o irmão, João Gustavo (Foto: Reprodução)

João Gustavo disse também que fez a alteração para a descrição do perfil a exatamente o que era originalmente, após o reportado pelos fãs: “Quando os fãs perceberam a mudança, começaram a cobrar a gente, sobre o que tinha acontecido, pra não deixar virar um memorial. Então eu tive que responder. E tudo o que estou fazendo, desde que aconteceu, a maioria das polêmicas que eu tenho me envolvido foram todas pra proteger a integridade da minha irmã que se foi e proteger a integridade da minha família que ficou aqui também”, explicou o cantor, quanto a sua responsabilidade.

João Gustavo fez um desabafo e detalhou que está cansado de ser apontado como ‘aproveitador’ em cima da morte da irmã: “Isso vira notícia, vários sites pegam isso e tiram de contexto e acaba que as pessoas começam a me atacar por isso, entendeu? Falar que eu tô usando da morte dela pra causar polêmica, pra me promover e eu nunca quis isso, entendeu? Tudo que eu tô fazendo é pra proteger a integridade dela, que ela se foi, a memória dela e a integridade da minha família”, destacou o irmão enlutado.

+Ex-namorado de Sasha aparece sem camisa, abaixa bermuda, mostra entrada e volume é exposto: “Deus grego”

Veja também

À FRENTE DAS INICIATIVAS

João Gustavo está à frente da imagem da irmã, Marília Mendonça, fazendo de tudo o que pode para manter a Rainha da Sofrência no patamar que nunca deveria ter saído. Além de cuidar do perfil nas redes sociais de Marília e estar indo atrás de ajuda jurídica para auxiliá-lo na questão do acesso indevido, ele ainda se posicionou quanto a cantora Naiara Azevedo, há alguns dias, que expôs uma música que ela teria gravado com a irmã dele em 2020, mas nunca lançada. Recentemente, a equipe de Naiara, atual confinada do BBB22 e a família da Rainha da Sofrência, chegaram a um desfecho bom para ambas as partes.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários