Celebridades

Celebridades

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB e confirma verdadeiro estado de saúde; Leia

Rodrigo Mussi segue se recuperando (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi segue se recuperando (Foto: Reprodução)

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro do ex-BBB e confirma verdadeiro estado de saúde; Leia

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, compartilhou em suas redes sociais as mais recentes atualizações sobre o verdadeiro quadro de saúde do famoso.

O participante do BBB22 está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia na cabeça após sofrer um traumatismo craniano.

Para a felicidade de todos, Diogo Mussi trouxe boas notícias e informou que o irmão está estável. “O Rod segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, disse ele, que completou dizendo que um novo boletim deverá sair na tarde desse sábado, 02.

EX-BBB SOFRE GRAVE ACIDENTE E É ARREMESSADO

Ex-BBB Rodrigo Mussi (Foto: montagem)
Rodrigo Mussi (Foto: montagem)

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente nessa última quinta-feira. O famoso estava como passageiro em um carro de aplicativo, quando o mesmo colidiu com um caminhão. O ex-BBB estava no banco de trás, mas acabou sendo arremessado do veículo por não estar de cinto de segurança.

MÉDICO EXPLICA PRÓXIMOS PASSOS DE TRATAMENTO

Nesse fim de semana, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, trouxe um neurocirurgião para entender melhor o caso de Rodrigo Mussi e o que será feito daqui pra frente.

Veja também

Sobre os próximos passos, Wanderley Cerqueira revelou que Rodrigo Mussi deve ser colocado em coma induzido. “Assim que você opera, você diminui a compressão e monitoriza o cérebro com a fibra óptica. Com isso, você medica o paciente de acordo com esta pressão. A equipe precisa colocá-lo em um coma induzido para que o paciente aceite a medicação e a respiração intravenosa”, disse o neurocirurgião, que ainda explicou que o foco agora é evitar o quadro de hipertensão intracraniana, condição perigosa que pode levar ao óbito.

O médico também revelou que ainda é cedo para saber se Rodrigo Mussi terá sequelas. “Só depois que o paciente conseguir respirar sem a sedação é que o médico irá analisar se ele terá sequelas ou não. Até o momento, ninguém pode falar sobre o pós-operatório dele”, explicou.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários