Celebridades Gugu Liberato

Bomba! Irmão de Rose Miriam é expulso da mansão de Gugu pela Justiça após exigência de herdeiro

Rose Miriam, Gugu, João Augusto e Gianfrancesco Di Matteo (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Rose Miriam, Gugu, João Augusto e Gianfrancesco Di Matteo (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

O irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco Di Matteo, foi expulso pela própria Justiça da mansão em que Gugu Liberato morreu, em Orlando

O irmão de Rose Miriam di Matteo, Gianfrancesco, precisará deixar a mansão da família de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos, por ordem da Justiça. O próprio sobrinho, João Augusto, entrou em contato com as autoridades tanto no exterior quanto no Brasil para que o tio deixasse a residência onde o famoso da Record sofreu o fatal acidente.

+ Caso Gugu: advogados repudiam boatos de processo de Rose Miriam contra filhos: “Um absurdo”

+ Ex-namorada de Gugu ataca Rose Miriam, é questionada sobre sexualidade do famoso e escancara a verdade

De acordo com o Uol, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo decidiu na noite de ontem a ordem para retirar o irmão de Rose Miriam da casa do apresentador. Os representantes da médica afirmaram que o rapaz sairá da mansão para evitar desconfortos, por mais que sua presença no local seja a convite da mãe dos filhos do comunicador.

A defesa de Rose Miriam também afirmou que Gianfrancesco procurará um apartamento para poder se instalar, mas continuará em Orlando, dando apoio à sua família. Os advogados e a assessoria da família de Gugu Liberato optou por não se pronunciar sobre as mais recentes decisões.

Filho de Gugu tomou medidas extremas contra tio:

De acordo com uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, João Augusto, primogênito do apresentador, tomou a iniciativa de buscar a Justiça tanto nos Estados Unidos contra no Brasil para que o tio deixasse sua casa. A assessoria de Gugu afirmou que o irmão de Rose Miriam começou a dormir no quarto do famoso logo após a sua morte, causando uma verdadeira revolta nos herdeiros do artista.

De acordo com a coluna de Paulo Sampaio, a mãe dos filhos do apresentador não terá mais o direito de receber R$ 100 mil como havia sido decidido pela Justiça anteriormente. Agora, ela receberá R$ 42 mil mensais para manutenção da casa e criação dos filhos.

João Augusto, as gêmeas, Rose Miriam e Gugu Liberato
Gugu e sua família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!