Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Após terrível paralisia, sequestro e cadeia, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é acusado de prostituição

Zezé Di Camargo e Luciano e o irmão, Wellington Camargo (Foto: Divulgação/YouTube/Montagem TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano e o irmão, Wellington Camargo (Foto: Divulgação/YouTube/Montagem TV Foco)

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi acusado de se prostituir, de roubar e de destruir a vida de Cleo Loyola

Um verdadeiro escândalo veio à tona envolvendo a família de Luciano Camargo, e claro que os detalhes de toda essa história foram revelados por ninguém menos que Cleo Loyola, ex do sertanejo. A influencer contou em um vídeo no YouTube que Wellington Camargo, irmão de Zezé e do pai de seu filho, é um verdadeiro “trambiqueiro”, apesar de ter passado momentos de terror no passado, quando foi sequestrado por 90 dias e perdeu parte da orelha.

A youtuber revelou em um vídeo chamado “prostituído gospel” que o irmão da dupla sertaneja está há mais de quinze dias sem pagar pensão para a filha, Ágatha, e este foi o motivo que o levou à prisão no ano passado. “Trambiqueiro de primeira classe”, disparou a famosa, que não se contentou em entregar apenas um podre.

+ Antonia Fontenelle convoca Sikêra Jr e aplaude ataque contra ‘médico da Globo’ e isolamento: “É genial”

+ Eduardo Costa manda a real para Sonia Abrão e coloca as cartas na mesa: “Algumas vezes teve razão, outras não”

Cleo Loyola revelou que o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano cobra R$ 3 mil para fazer apresentações musicais em uma noite sendo que não canta. Ele também foi detonado por dizer que se encontrou com Jesus, mas que usa o livre arbítrio para se prostituir e não se manter casado com ninguém.

FAMÍLIA FOI ACUSADA DE COMETER GRAVES ATITUDES

Marlene, irmão da dupla sertaneja, também foi exposta pela youtuber. A mulher supostamente cometeu diversos adultérios, roubou maridos de outras mulheres dentro da igreja e ainda aprontou muito no local sagrado, que segundo a influencer seria o lugar perfeito para a família estar, já que possuem muito dinheiro. “Vocês tentaram e conseguiram me matar”, disparou a morena.

O SEQUESTRO DO IRMÃO DA DUPLA SERTANEJA

Para quem não sabe, Wellington Camargo foi sequestrado aos 27 anos de idade por uma quadrilha que chantageou a família de Zezé Di Camargo e Luciano por 94 dias e chegou a perder metade da orelha esquerda. Ele é cadeirante, pois sofreu com a poliomielite quando era pequeno. Sua família se mudou da cidade de Pirenópolis para Goiânia para tratar a doença.

Zezé Di Camargo e Luciano com o irmão, Wellington Camargo (Foto: Weimer de Carvalho/O Popular)
Zezé Di Camargo e Luciano com o irmão, Wellington Camargo (Foto: Weimer de Carvalho/O Popular)

https://www.youtube.com/watch?v=UxPnOESS1pI&feature=emb_title

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco