Celebridades

Celebridades

Irmão de Zezé Di Camargo é sequestrado, tem orelha cortada e corpo é encontrado em matagal

Família de Zezé Di Camargo viveu momentos de terror (foto: reprodução)
Família de Zezé Di Camargo viveu momentos de terror (foto: reprodução)

Zezé Di Camargo e família viveram pesadelo com sequestro do irmão do cantor

O ano de 1998 foi um ano traumático para o cantor Zezé Di Camargo e sua família, isso porque o artista viveu um verdadeiro pesadelo ao ver membros de sua família sequestrados por bandidos. Durante a série documental da Netflix, o sertanejo e sua família relembraram o episódio e relataram os momentos difíceis que tiveram que enfrentar.

Wanessa Camargo contou que primeiramente o alvo dos bandidos seria ela, mas como seu tio Wellington é cadeirante, houve uma mudança: “O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no programa do Gugu, e foram atrás dele”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

+ Após anúncio de gravidez com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda dilacera público e confirma o pior: “Deus sabe o que faz” 

A herdeira dos Camargo contou ainda que sua avó sonhou dias antes com um sequestro: “Ela sonhou que eu tinha sido sequestrada dias antes do crime acontecer”. Quem também relembrou o episódio no documentário foi Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo: “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana, comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar tudo para viver em um país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal, o Igor chorava e a Camilla veio em choque”.

Wellington só foi resgatado após a família pagar mais de R$300 mil reais aos bandidos, o corpo foi encontrado em um buraco perto de uma estrada de Goiânia, após o rapaz conseguir sair do matagal que haviam o deixado. Após ser encontrado o jovem estava bastante abalado com o ocorrido e parte de sua orelha tinha sido cortada pelos criminosos.

Veja também

Vídeo confirma relação de Wanessa Camargo com atriz (Foto: Divulgação)
Wanessa Camargo relembrou sequestro em 1998 (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários