Celebridades Zezé Di Camargo

Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano ostenta mansão de luxo gigantesca; imagens impressionam

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

O sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, surpreendeu os fãs ao exibir imagens raras da mansão em que vive com a esposa e as filhas.

Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, ele aparece brincando com seu cachorro que corre pela sala de estar imensa de sua casa. É possível ver escadas e uma decoração de extremo bom gosto. Veja:

Vale lembrar que recentemente, o sertanejo Luciano, que fez dupla com o irmão Zezé Di Camargo, aproveitou que está chegando o aniversário de 28 anos de carreira da dupla e se declarou para o irmão.

+Grávida, Tatá Werneck revela sexo de bebê e faz declaração emocionante para Rafael Vitti

Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou uma imagem e relembrou do início da trajetória deles, que enfrentaram ‘troncos e barrancos’ até alcançar o sucesso.

+Sensual, Giovanna Antonelli posa com decote generoso e acaba mostrando demais

“Quando eu era criança eu queria cantar como ele…Deus me deu uma honra ainda maior…cantar ao lado dele, ter o privilégio de ser o primeiro a ouvir a sua voz em cima do palco”, escreveu Luciano.

+Nos EUA, Anitta passa por perrengue, é parada pela imigração e mostra que é ‘gente como a gente’

“Meu irmão, esta chegando o nosso aniversário de carreira, e eu só peço a Deus que continuei me dando a honra de cantar ao seu lado por toda minha vida. Te amo muito!”, finalizou.

+Renata Vasconcellos passa vergonha ao usar roupa bizarra e é comparada com personagem de La Casa de Papel: “O que é isso Deus?”

HOMENAGEM
Luciano Camargo se declara à mulher na web - (Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo se declara à mulher na web – (Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo resolveu fazer uma linda homenagem no Dia da Mulher celebrado nesta sexta-feira, 08 de março. O cantor aproveitou a data para mostrar quem são as outras mulheres de sua vida.

“Nasci de um ventre fértil, forte, saudável e abençoado por Deus. Fui criado por Marlene, minha amada irmã. Durante muitos anos, foram elas a minha linha de conduta, meus espelhos da vida”, falou suas irmãs e mãe.

“O tempo passou e Deus quis colocar mais mulheres em minha vida. E assim chegou Arleyde, minha amiga, assessora de assuntos profissionais e pessoais, uma mulher que desempenha um fascínio nas pessoas por sua generosidade e inteligência”, completou.

“Minha sogra amada Thereza, não preciso dizer que muitas vezes foi nos teus ombros que busquei refúgio, pois com ela eu aprendi que mãe da esposa da gente é mãe nossa também”, afirmou. Além disso, o artista seguiu com a homenagem e citou outras mulheres importantes da família de Flávia. “Minhas duas cunhadas, Talita Alessandra (Tata e Baras), que hoje são irmãs de alma e coração para mim”, contou.

Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e Flávia Fonseca (Foto: Reprodução)

Claro que ele não deixou de se declarar para a mãe de suas filhas. “Minha amada imortal Fau, Vi (como a chamo desde do começo do namoro), ela é certeza do amanhã sempre melhor, o sorriso alegre no meu rosto, ela é a minha vontade de acertar e de corrigir os erros…. Ela é amor em minha vida, sem ela eu não poderia estar, ser, querer, ficar…. porque ela é sal, o doce, ela é a minha Vida…”, escreveu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Quando te conheci você era uma menina na forma física, mas trazia no olhar a força da mulher que é hoje. Nesses quase 20 anos juntos, pude ver o seu crescimento e agradeço a Deus por ter me dado a honra de fazer parte da sua vida. Você me fascina, alucina e me remete a tudo o que de bom a vida pode me proporcionar. Você é a certeza do amanhã sempre melhor, o sorriso alegre no meu rosto, é a minha vontade de acertar e de corrigir os erros…. Você é amor em minha vida. Sem você, eu não poderia estar, ser, querer, ir, vir, voltar, ficar…. porque tu és o sal, o doce, você é a minha Vida… Por isso, mais do que parabenizar pelo Dia Internacional da Mulher, quero te agradecer por me conduzir a entender o mundo feminino em sua essência: o ser mãe de verdade, o ser filha, ser amiga, ser guerreira, ser heroína, ser MULHER! Te amo, pela leveza que te torna intensa, pelo sentimento que é infinito, pelo eternizar que a felicidade pede. Feliz dia da mulher❤️💙 @flaviafcamargo

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.