Globo

Globo

Irmão do ator Marco Ricca desaparece durante viagem

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Marco Ricca está passando por um momento difícil. O irmão do ator global, Giuliano Ricca, que é produtor cultural, saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, e desde então, está desaparecido. A família do produtor já procurou a Polícia Civil de São Paulo.

Nas redes sociais, o ator explicou o caso e ressaltou que a divulgação de quaisquer informações sobre o paradeiro do irmão à imprensa, é muito importante.

“Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo!”, escreveu ele.

Veja também

O ator segue atuando normalmente na novela “Boogie Oogie”, onde dá vida ao empresário Fernando.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários