Celebridades

Irritada, Mônica Iozzi detona rede social que apagou publicação: “Só são mamilos”

Monica Iozzi está no elenco da série Assédio. (Foto: Divulgação)
Monica Iozzi (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Mônica Iozzi, que voltou às redes sociais recentemente, lamentou que o Instagram tenha apagado uma imagem da fotógrafa americana Imogen Cunningham que ela havia publicado na semana passada.

Bastante irritada, a famosa postou a imagem novamente e desabafou. “A beleza do corpo feminino retratada por uma fotógrafa genial não é nem de longe pornografia. São só mamilos! Rs”, escreveu.

“Apagaram porque alguém denunciou! Povo não tem o que fazer”, comentou um seguidor. “Maravilhosa! Posta de novo mesmo! Te adoro!”, disse outro. “Existem fotos muito mais explícitas que essa e não são apagadas”, acrescentou uma fã.

MÔNICA IOZZI EMOCIONA EQUIPE DE SÉRIE DA GLOBO DURANTE GRAVAÇÃO

Sucesso no comando do Vídeo Show, Monica Iozzi deixou o programa no início do ano passado com a ideia fixa de se tornar atriz na Globo. Ela chegou a receber diversos convites para papéis cômicos, mas sempre deixou claro que deseja emplacar na carreira com papéis mais dramáticos.

+Mesmo triste, Paulo Gustavo tenta tranquilizar fãs e garante que não vai desistir após perder gêmeos

Depois de estrelar a série Vade Retro, no primeiro semestre deste ano, a atriz ganhou o seu papel mais profundo na carreira até agora. Ela foi escalada para uma participação especial em Assédio, série que será lançada apenas em uma plataforma de streaming da Globo, e surpreendeu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Iozzi protagonizou cenas fortes na produção e chegou a emocionar a equipe envolvida nos trabalhos.

Assédio será baseada nos casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih. Porém, como se trata de uma produção inspirada em casos reais, a Globo redobrou os cuidados e passou a adotar uma estratégia para evitar processos na Justiça. A emissora não utilizará nomes completos na série. O canal tratará de mudar o nome de todas as pacientes que foram vítimas do ex-médico, bem como o de seus familiares.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com