Celebridades

Isabella Santoni aparece chorando, preocupa internautas e explica o motivo

Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni acabou deixando seus seguidores do Instagram preocupados neste domingo, 11 de novembro, ao aparecer chorando. A atriz não conteve a emoção ao ler uma carta de uma fã. A famosa acabou agradecendo o carinho e foi as lágrimas.

+Casada com Whindersson, Luísa Sonza se declara feminista e dispara: “Não dependo de homem”

“Acabei de ler uma carta da Milena, que é uma fã minha e que me acompanha há muito tempo. Ela falou de várias coisas que aconteceram ao longo desses quatro anos e eu quero agradecer todos que me seguem e que me enxergam além da figura Isabella Santoni, que me enxergam como ser humano”, contou Isabella Santoni.

+Kevinho leva pontos no rosto e vai parar no hospital após sofrer agressão durante show

“Como a Bella que muda de ideia, opinião, que acorda de um jeito, que tem sonhos, vontades. Quero agradecer a ela por nunca ter desistido e sempre ter enxergado a Bella atrás da Isabella Santoni e ter estado do meu lado em todas as ocasiões. Um beijo especial para todos os meus fãs e mais especial ainda para quem me acompanha desde o comecinho”, disse a atriz.

CONFUSÃO COM O EX 

Ex-namorado de artistas famosas como Manu Gavassi e Isabella Santoni, Leo Picon resolveu cutucar a onça com a vara curta em uma mudança no Instagram. Ele apagou todas as suas imagens da rede social e só deixou uma selfie com um trecho de música em que Ariana Grande cita seus ex-namorados: “Thank U, Next”.

Acontece que pelo menos três das ex-namoradas do rapaz estranharam bastante o recado e mandaram indiretas em suas respectivas redes sociais. Layla Foz fez um post em seu Instagram com um questionamento. “O ex de vocês já pirou de vez?”,perguntou.

+Segundo Sol: Roberval é rejeitado por Cacau, vai para a Europa e é surpreendido

Isabella Santoni não citou nomes em postagem no Instagram, mas disparou: “Se arrependimento matasse”. Manu Gavassi também não deixou barato e foi ainda mais incisiva em sua indireta pra lá de direta. “Héteros babacões: fiquem longe”, disparou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.