
Isabella Santoni em “A Lei do Amor (Foto: Reprodução)
Em entrevista para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “ Extra “, a atriz Isabella Santoni, que interpreta Letícia na novela “A Lei do Amor”, que chega ao fim nessa semana, sendo substituída por “A Força do Querer”, revelou ter aprendido com a rejeição sofrida pela garota.
+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza
“Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo. Foi superimportante para meu amadurecimento”, frisou.
Leia também
Em relação à trama, Isabella voltou a festejar que Letícia não termine a trama ao lado de Tiago (Humberto Carrão). “Depois de tudo o que ela passou, merece um amor puro”, comentou.

Isabella Santoni esteve no SPFW (Foto: AgNews)

Isabella Santoni não faz mais parte do time das solteiras (Foto: Divulgação)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



