Amor de Mãe Celebridades Globo Isis Valverde

Isis Valverde chora e causa comoção durante evento ao revelar que sentiu a presença de sua avó

A famosa atriz de Amor de Mãe da Globo, Isis Valverde surpreendeu ao contar que sentiu a presença de sua avó durante lançamento de livro (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A famosa atriz de Amor de Mãe da Globo, Isis Valverde surpreendeu ao contar que sentiu a presença de sua avó durante lançamento de livro (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A famosa atriz de Amor de Mãe da Globo, Isis Valverde causou comoção durante o lançamento de seu livro, “Camélias em Mim” ao contar que sentiu a presença de sua já falecida avó, no evento

Isis Valverde, 32 anos, é uma famosa atriz, que ganhou destaque na mídia graças ao seu imenso talento e com o passar dos anos, a intérprete de Benita da atual novela das 21h da Globo, Amor de Mãe vem surpreendendo cada vez mais os telespectadores da emissora carioca. Contudo, a profissional voltou a ter o seu nome na boca do povo ao lançar o seu livro de poesias “Camélias em Mim”, nesta terça-feira, 17 de dezembro, dedicado à avó materna, Maria Nilce Senador.

Para quem não sabe, a idosa morreu vítima de um câncer anos atrás e como prova de seu amor incondicional, a morena resolveu escrever alguns poemas para reafirmar isso. Entretanto, um fato em especial chamou atenção dos internautas durante a estreia da obra, que foi realizada em uma livraria no Rio de Janeiro. De acordo com Isis Valverde, ela chegou a sentir a presença de sua avó enquanto o evento acontecia.

“Sabe quando você sente a pessoa no lugar? Quando você tá fazendo uma coisa especial, e sente a presença, mesmo a pessoa não estando ali? Eu a senti presente aqui, a energia dela”, declarou a atriz de Amor de Mãe ao colunista do UOL, Leo Dias. A famosa da Globo ainda disse que se emocionou muito ao reler um texto, pois carrega muitas memórias que a fazem voltar para casa.

“Quando o primeiro repórter me perguntou a quem eu dedicava o livro, chorei novamente. Até pensei que poderiam fazer essa pergunta, mas eu não estava preparada”, confessou Isis. Ao final da entrevista, a artista admitiu que lançar um livro era algo inimaginável para ela, mas após ser tão incentiva pelos amigos, a ideia começou a ganhar força.

“Nunca pensei em transformar [minhas poesias] em livro, nunca tive essa prepotência. As pessoas, doidas, é que ficavam falando “Faz um livro, faz um livro’. Fiz”, finalizou Isis Valverde

Isis Valverde no lançamento de seu primeiro livro Camélias em Mim. Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews
Isis Valverde no lançamento de seu primeiro livro Camélias em Mim (Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos