Isis Valverde comenta relação com namorado: “Quero estar com ele”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/03/2017 16:31

2 min

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Isis Valverde comenta relação com namorado (Foto: Reprodução)

Isis Valverde comenta relação com namorado (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Isis Valverde abriu o coração e falou sobre seu relacionamento de um ano com André Resende nesta quinta-feira, 23 de março, durante a festa de lançamento da novela “ A Força do Querer “.

+A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

Continua depois da publicidade

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

+Maria da Paz volta das cinzas em A Dona Pedaço, tem plano para acabar com a filha e Régis “enterra” Jô

Continua depois da publicidade

“Não tenho ciúmes! Uma relação só acontece quando os dois querem. Eu acho que a confiança é uma coisa que eu preciso almejar no relacionamento. Você só está com uma pessoa quando quer estar. Eu quero estar com ele e eu acredito que ele quer estar comigo, não tem por que ter ciúmes”, contou.

Leia também

Na trama de Glória Perez, atriz interpretará Ritinha, e falou sobre as dificuldades que enfrentou com o personagem “Subir em árvore para mim foi fácil, mas nadar com boto foi bem assustador no início, por que não sabia como era o temperamento deles. São animais selvagens. Não é um animal adestrado que você fala ‘pula, agora volta’. Precisei criar uma intimidade com eles para que tudo fluísse”, contou.

Continua depois da publicidade

“Me deram todo o suporte, foram cinco dias nadando com eles, conhecendo, e aí, sim, a gente conseguiu a interação de eu pular no meio deles e eles não fazerem nada. Foi uma das sensações mais incríveis da minha vida, vocês vão ver as cenas. Eles são muito de boa. Uma pessoa criou eles desde pequenos e me explicou tudo, a altura da mão. Ele fecha a boca, faz um barulho altão! No começo, você fica com um pouco de receio, mas eles são tão carinhosos… parece cachorro. Eu queria levar para casa! Até brinquei, dizendo ‘posso levar um botinho'”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.