Isis Valverde

Isis Valverde, da Globo, se envolve em enorme confusão, acaba falando o que não devia e tem que se explicar: “peço desculpa por isso”

A atriz Isis Valverde (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo Isis Valverde (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo, Isis Valverde se revoltou com a história de Rhuan Maycon, 9 anos, morto pela própria mãe e por sua companheira, no final do mês de maio. A famosa fez um textão no seu Instagram, disse o quão chocada ficou com o crime e que levou dias para digerir o que aconteceu.

Isis Valverde exibe o corpo em dia de praia, sensualiza com biquíni ousado e leva público ao delírio

+Geovanna Tominaga acaba com mistério, apresenta o filho e aparência do garoto deixa público perplexo e

+Ana Hickmann comete gafe histórica, detona seguidor após se confundir com idioma e vira piada

“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato“, iniciou Isis Valverde, que é mãe de um bebê de seis meses.

Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu!“.

DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém !!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra“, por fim, a atriz encerrou o seu desabafo sobre o caso.

+Bruna Marquezine se manifesta sobre polêmica com Neymar, manda aviso sincero e causa reboliço

Já no stories de sua conta, Isis Valverde postou uma imagem com o símbolo do feminismo e uma imagem de Rhuan Maycon sangrando, dando a entender que o movimento teria culpa no ato criminoso.

“O feminismo que matou ele? Não entendi o seu stories”, disse uma seguidora de Isis Valverde. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de fazer politicagem, associando esse crime horrendo com a sexualidade das criminosas, não adianta apagar o seu story, tá? A gente viu”, disse outro internauta. “Triste. Mas por que o stories desnecessário no seu status?”, questionou outra.

Internautas criticaram Isis valverde, da Globo após declaração polêmica (Reprodução: Instagram)
Internautas criticaram Isis valverde, da Globo após declaração polêmica (Reprodução: Instagram)

“Não entendi o storie associando isso ao movimento feminista (????) Pode explicar pra gente?”, respondeu outra. “O FEMINISMO que matou ele, Isis? Como assim? Se um casal lésbico matou um menino e é culpa do movimento feminista e LGBT então todas as mortes de crianças por casais héteros são culpa dos héteros também? Nojo de você”, afirmou outra em resposta à Isis Valverde.

View this post on Instagram

Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo! Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém !!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra 🙏🏻❤️🌹👶🏻

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis Valverde decidiu então se manifestar através dos stories para explicar a história:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;