Celebridades

Isis Valverde desabafa sobre boatos de deixar de ser atriz e revela a verdade

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Divulgação)

A atriz Isis Valverde por meio de suas redes sociais negou rumores de que irá parar de atuar.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando”, afirmou.

+Nanda Costa passa por procedimento estético de 7 horas e aparece irreconhecível

+BBB Rodrigo aos prantos desabafa sobre eliminação de Danrley: “A conta não bate”

Os boatos aumentaram depois da atriz romper parceria profissional com seu antigo empresário, Márcio Damasceno, após 13 anos.

Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e ex-empresário (Foto: Reprodução)

Isis, fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de famosos como Tatá Werneck e Bruna Marquezine. Damasceno, explicou o motivo do rompimento, e disse: “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes!”, explicou ele ao UOL. “Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”, completou.

+Em romance de idas e vindas, Kevinho surpreende e comparece em aniversário de ex, Flávia Pavanelli

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;