Amor de Mãe Celebridades Globo Isis Valverde

Isis Valverde enfrenta profunda dor em relação ao filho e abre o jogo sobre momentos de angustia: “Dor no peito”

Isis Valverde teve que passar dias em hospitais por causa de mocinha em nova novela das nove da Globo (Foto: Globo/Rafael Campos)
Atriz da Globo, Isis Valverde estará na próxima novela das 21h Amor de Mãe (Foto: Globo/Rafael Campos)

A modelo e atriz da Globo, Isis Valverde está se preparando para a próxima novela das 21h Amor de Mãe e contou como está sendo difícil deixar o seu filho

A modelo e atriz da Globo, Isis Nable Valverde ou somente Isis Valverde, 32 anos, ganhou destaque na mídia após o seu primeiro papel na televisão como a misteriosa Ana do Véu, na novela Sinhá Moça (2006), mas não parou por aí. A gata também participou de novelas como Paraíso Tropical (2007), Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009), Ti Ti Ti (2011), Avenida Brasil (2012), O Canto da Sereia (2013), A Força do Querer (2017) e para quem não sabe a musa já está mais do que escalada para participar da próxima novela das 21h da emissora carioca, Amor de Mãe. A morena é muito conhecida por ser reversada quando se trata da sua vida pessoal, porém não consegue esconder a sua felicidade depois que Rael chegou.

Najila Trindade é traída por ex-advogado que revela acordo fora dos autos com Neymar

Rômulo Estrela descobre grave doença no coração e conta terrível drama na Globo: “A gente não espera”

Flordelis tem podres revelados, descobre crime bárbaro de filho mais novo que vai parar atrás das grades

A mãe de primeira viagem sempre que pode faz questão de mostrar o seu pequeno herdeiro, que tem pouco mais de oito meses de vida, fruto de seu casamento com André Resende. Em uma entrevista para a QUEM a atriz da Globo contou como tem sido deixar o seu filho, conseguir se ‘separar’ dele para retomar a sua vida profissional. “Ah! Deixar o Rael em casa dá uma dor no peito porque ele é muito pequeninho, né?”, disse Isis Valverde. A nova estrela de Amor de Mãe ainda disse que da vontade de ‘matar’ quando chega em casa é o seu marido diz que Rael ‘ficou de pé’.

“Quero acompanhar tudo que acontece com ele, mas faz parte. Ser mãe, mulher e profissional, nos dias de hoje, é um papel que batalhamos. Então, se lutamos é porque a gente dá conta. Temos apenas que saber reorganizar a vida”, destacou Isis Valverde. A atriz da Globo revelou ainda como é o seu esquema para conseguir sair de casa, que segundo ela não é nada complicado, já que o seu filho deixou de mamar quando tinha seis meses. Sobre o cuidado em ‘expor’ demais o seu bebê, ela disse que tinha uma certa cautela, por ele ser muito pequeno. “Queria proteger por ele ser praticamente recém-nascido e não saber o que estava acontecendo”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu mundo todinho em vc👑❤️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Ao longo da conversa a atriz falou sobre o que achava da curiosidade de seus fãs para conhecer o seu primogênito. “Eu entendo a curiosidade e ficar mantendo isso também não seria bom, mas quando chegou o momento que eu, meu marido e minha família sentimos confortáveis rolou”, afirmou a musa que estará em Amor de Mãe. Ainda de acordo com ela, Rael adora uma câmera.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics