Bastidores da TV

Isis Valverde relembra adolescência e fala sobre bullying

Isis Valverde. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Isis Valverde. (Foto: Divulgação/TV Globo)

No ar em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Isis Valverde falou sobre a personalidade de sua personagem, Ritinha, que tem conquistado o país.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“A Ritinha é uma sereia e junto com esta figura tem todo um mistério. Ela é uma força da natureza assim como o mar. Só que ninguém deixa de ir à praia por isso. Assim é a Ritinha”, disse ela.

A artista também falou sobre as críticas na web e disse não se incomodar: “A internet é uma terra sem lei. Mas acredito que brigar com uma pessoa que você nem conhece é perda de tempo. Eu, por exemplo, tento abstrair”.

Isis revelou ainda ter sofrido quando mais jovem. “Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava”, recordou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.