Celebridades

Isis Valverde revela momento raro em família, surpreende ao mostrar intimidade e beleza chama atenção

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução)

A atriz Isis Valverde, que está aproveitando o quanto pode de seu período de férias da Rede Globo, encantou os internautas nesta sexta-feira, 21 de junho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Isis Valverde compartilhou um registro em família ao lado do marido, o modelo André Resende, e o filho do casal, o pequeno Rael.

+Larissa Manoela revela detalhes de primeira vez e deixa público perplexo ao contar como perdeu a virgindade

+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”

+Flordelis é acusada de tramar assassinato do marido, novidade causa reviravolta e polícia faz revelação espantosa

Não demorou muito pra que a imagem recebesse uma enxurrada de ‘likes’ e comentários de famosos e anônimos, que elogiaram a beleza notável da família de Isis Valverde.

+Neymar, após acusação de estupro, reencontra amigos da Seleção e emociona ao receber apoio de Tite

View this post on Instagram

🙏🏻🙌🏻🍀✨☀️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Vale ressaltar que Isis Valverde entrou em uma grande confusão na internet nesta sexta-feira, 14, após associar o movimento feminista como sendo responsável pelo brutal assassinato de Rhuan Maycon, morta pela mãe e sua companheira no dia 31 de maio em Brasília.

Após a repercussão negativa, quando ela postou no stories de sua conta no Instagram uma foto do símbolo do movimento feminista com uma imagem de Rhuan Maycon morto, sangrando, Isis Valverde apagou a publicação e se retratou.

No feed, a atriz desabafou definindo o caso como “maldade e desumanidade”. “Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, lamentou a artista. “Sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, afirmou.

Não escolheu NADA. Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança”, pediu Isis Valverde.

Quanta dor, quando medo este menino não sentiu. Deus receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!”, prosseguiu. “Rhuan Maycon, um anjo que passou pela terra”, finalizou.

No entanto, o que ela fez no Stories, apesar de ter apagado, chamou mais atenção. Nos comentários, Valverde foi bastante criticada e acabou apagando a publicação logo em seguida. “O feminismo matou ele? Não entendi seu Stories”, questionou uma fã. “Uma tragédia absurda dessas e você ainda é cretina de ficar fazendo politicagem”, disse outra.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics