Celebridades

Isis Valverde se “equilibra” em cima do filho de 6 meses e fãs ficam apreensivos e agoniados com o registro

A atriz Isis Valverde (Foto: Divulgação)
A atriz Isis Valverde (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo, Isis Valverde provocou uma sensação de agonia e apreensão entre seus seguidores ao compartilhar uma foto com seu filho de seis meses, Rael.

+Isis Valverde usa filtro de bebê, semelhança com o filho impressiona e detalhe rouba a cena

Uma das maiores estrelas da nova geração da Globo, Isis usou sua conta do Instagram para compartilhar uma foto em que pratica ioga e uma das posições ela fica equilibrada em cima de seu filho de seis meses. Na legenda a atriz ainda brincou com um termo em inglês: “Unpublished” que quer dizer: “não publicado“.

Alguns seguidores deixaram nos comentários da publicação, manifestações de “agonia” da foto: “Meu Deus, se fosse eu já tinha caído na criança” disse uma seguidora. “Que nervoso!”, contou outra internauta. “Essa foto me deu um medo” disse um seguidor na publicação de Isis Valverde.

Apesar das críticas, seguidoras famosas curtiram a publicação de Isis como, Paolla Oliveira, Fernanda Paes Leme, Juliana Paiva, Letícia Spiller, Rodrigo Simas e Barbara Borges.

+Carlinhos Maia rebate críticas e fala porque não beijou o noivo no casamento: “Nosso beijo é quentinho”

Isis Valverde (Foto: Thiago Martins)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Unpublished 👶🏻✨❤️ yoga+Love

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

ISIS VALVERDE FALA SOBRE MATERNIDADE

Famosos e anônimos fizeram postagens para homenagear suas mães no segundo domingo de maio. Isis Valverde demonstrou que está feliz com sua experiência da maternidade, ela relatou a transformação que teve em sua vida.

Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais”, disse Isis Valverde.

A mãe de Rael prosseguiu falando sobre o filho: “Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém”, disse Isis Valverde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu pequeno grande menino! Me tornar sua, foi o maior presente que Deus podia me dar! Um anjo em forma de sorriso! Me tornar mãe me fez melhor, mais forte, me fez desbravar mais fundo os meus sentimentos. Troquei minhas crenças, descabelei minhas certezas e enfim desci do meu salto para que meus pés pudessem tocar o chão e rever o todo que já não cabia mais. Amadureci de dentro pra fora, como a rosa que desabrocha aos poucos, sentindo cada pétala dolorosamente se descolar do caule. Agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de gerar vida em meu ventre e com esta vida, aprender a viver a minha de uma forma mais intensa e verdadeira. Obrigada filho, obrigada Deus, obrigada natureza! Amém

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;