Isis Valverde

Isis Valverde

Isis Valverde se pronuncia após anúncio de separação: “Deixa acontecer”

Isis Valverde se pronuncia após anúncio de separação (Foto: Reprodução)

Isis Valverde se pronuncia após anúncio de separação: “Deixa acontecer”

Após anúnciar o término do seu casamento de quatro anos com André Resende, Isis Valverde usou suas redes sociais nesse fim de semana para deixar um recado positivo aos seus seguidores.

Em sua conta oficial do instagram, Isis Valverde postou uma foto encantadora na praia. No clique, a atriz surge dando um salto frente ao mar. “Let it be 🦋”, escreveu a musa. A frase significa “Deixa acontecer”, em tradução livre. Veja a foto!

Isis Valverde se pronuncia após anúncio de separação (Foto: Reprodução)
Isis Valverde se pronuncia após anúncio de separação (Foto: Reprodução)

CASAL ANUNCIA TÉRMINO POR MEIO DE NOTA; CONFIRA

Isis Valverde e André Resende são pais do pequeno Rael- Foto: Reprodução-Instagram
Isis e André Resende são pais do pequeno Rael- Foto: Reprodução-Instagram

Por meio de nota, a assessoria de Isis Valverde informa que o rompimento aconteceu da maneira mais amigável possível. Juntos, Isis Valverde e André Resende tiveram um filho, o pequeno Rael, de apenas 4 anos.

“Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem”, diz o documento divulga à imprensa.

Isis e André oficializaram a união em junho de 2018, num sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Ela já estava grávida de quatro meses de Rael. A relação deles começou em 2016 e chegou a terminar por um breve período no ano seguinte.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários