Além da Ilusão

Além da Ilusão

Além da Ilusão: Isadora descobre que Davi fugiu da prisão e teme ser assassinada: “Virá até aqui?”

Além da Ilusão: Isadora descobre que Davi fugiu da prisão e teme ser assassinada (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Isadora descobre que Davi fugiu da prisão e teme ser assassinada: “Virá até aqui?”

Nos próximos capítulos da nova novela da Globo, Além da Ilusão, Isadora ficará apreensiva ao descobrir que Davi fugiu da prisão. A protagonista irá temer pela sua vida e desabafá com sua mãe sobre uma possível vingança do ex-presidiário.

“Mamãe, você acredita que o Davi virá até aqui?”, questiona Isadora em Além da Ilusão. “Imagina! Esse sujeito deve estar longe, se duvidar já cruzou até a fronteira. Não devemos nos preocupar com ele”, dirá Violeta, sem saber que, na verdade, o jovem é Rafael.

A conversa entre mãe e filha continua em Além da Ilusão. Isadora sofre pelo fato de não conseguir lembrar do rosto de quem acredita ser o assassino de sua irmã. “Eu conheci bem o Davi, mas não me lembro de jeito nenhum do rosto dele. Da mesma forma que não me lembro do rosto da Elisa”, dirá ela.

A seguir, Violeta acalenta a filha, afirmando que suas memórias podem voltar a qualquer instante.“O médico disse que o trauma da morte da Elisa criou em você um bloqueio emocional, Dorinha. Disse também que um dia esse bloqueio pode se desfazer, como por encanto. Não há muito a ser feito para acelerar esse processo”, disse ela.

ISADORA E DAVI SE ENCONTRAM

Davi reencontra Isadora após 10 anos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)
Davi reencontra Isadora após 10 anos em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/Globo)

Davi (Rafael Vitti) por ironia do destino vai viver literalmente o ditado “caiu do cavalo” ao reencontrar Isadora (Larissa Manoela) em novela Além da Ilusão.

Veja também

Davi acabou roubando a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), justamente o novo gerente da Tecelagem Tropical, após um grave acidente de trem, sendo levado para a fazenda de Matias (Antonio Calloni).

Felizmente apenas Augusta (Olívia Araújo) o reconheceu, mas Davi teme que Isadora possa entregá-lo. Por isso, ele está decidido a fugir. Culpada, Augusta aproveita a chance de pedir perdão por não ter ajudado quando podia. No final das contas, ela sabe que Matias foi o autor do tiro que matou Elisa (Larissa Manoela).

O que Davi jamais imaginaria é que Isadora voltou mais cedo de viagem e ao descobrir que o novo administrador da fábrica está hospedado em sua casa, ficará louca para conhecê-lo. Isadora deseja se tornar gerente na fábrica da família.

Enquanto Davi se preparará para fugir mesmo acidentado. Isadora terá um pesadelo com Elisa. Apesar dela não conseguir ver o rosto da irmã, ela a escutará chamando Matias de ditador. Isadora acordará suando frio.

Danado começará a latir para o lado de fora e Isadora resolver sair com ele. O cachorrinho sairá em disparada. Do lado de fora estará Davi subindo com dificuldade um cavalo preparado por Augusta para a fuga.

Danado vai latir então para o cavalo e Davi assim como Isadora vão estranhar a situação logo os dois se olham e tudo muda.

Como pode? Você! — Davi murmurará como se visse um fantasma. Por outro lado, Isadora estará encantada. Nisto, Danado vai assustar o cavalo que derrubará Davi.

— O senhor está bem? Machucou muito? — Dorinha perguntará após correr até o corpo dele. — Meu nome é Isadora e você deve ser o Rafael. Consegue se levantar?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários