Celebridades

Isis Valverde sofrerá agressões em Amor de Mãe e cenas fortes prometem polemizar horário nobre Globo

Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Isis Valverde, depois de ter vivido uma sereia serelepe em A Força do Querer se prepara para mergulhar em uma personagem mais densa em Amor de Mãe

A atriz Isis Valverde terá um papel muito importante na próxima novela das nove da Globo, além de se envolver com o filho da protagonista da trama, Juliano Cazarré ela também abordará o tema polêmico sobre violência doméstica.

Na história, Isis Valverde será Betina, uma chefe de enfermaria dedicada que trabalhará em um hospital onde a mulher de Juliano Cazarré ficará internada. Além disso ela ainda sofrerá com um ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento. A atriz inclusive já gravou cenas de agressão.

Durante a coletiva de imprensa da novela, Isis Valverde contou que nunca sofreu fisicamente com ex-namorado: “Nunca sofri agressão física, mas, quando mais nova, já aconteceu muito de o cara levantar a voz para mim. Amor, ali, eu já cortava. Eu nunca permiti que alguém me agredisse e ficasse do meu lado.” contou a atriz à coluna de Léo Dias.

A atriz acredita que as cenas polêmicas irão ajudar o público a refletir mais sobre o machismo e também sobre o comportamento diante de uma agressão: “É muito importante colocar isso em uma trama que o povão vai assistir, que a galera que tá lá na roça vai ver. Muita mulher acha que tem que ser subalterna, que o cara está lá descendo a coça nela, mas que vai olhar para minha personagem e falar: ‘Não! Ela não tá aceitando. Por que eu tenho que aceitar? Eu vou contar, vou me abrir para alguém.’”

Em Amor de Mãe, Isis Valverde dará voz à toda essa camada da sociedade que fica refém de relacionamento abusivo: “Temos que levar essas questões porque o silêncio mata. Essas mulheres nem são chamadas de vítimas de abuso. Elas são chamadas de sobreviventes, porque o agressor poderia, de fato, ter matado elas (…) Nos estudos que fiz, no começo da relação abusiva, ela nunca é abusiva. Tudo são flores. Mas vai passando o tempo, o agressor vai deixando a mulher sozinha, diz que os amigos dela não prestam e vai isolando a pessoa, até que ele começa a atacá-la, a fazer com que ela dependa psicologicamente dele” disse atriz.

A última novela de Isis Valverde na Globo foi como Ritinha em A Força do Querer, em 2017. Amor de Mãe é escrita por Manoela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A novela estreia dia 25 de novembro no lugar de A Dona do Pedaço.

Amor de Mãe
Isis Valverde no lançamento de nova novela da Globo (Foto: Divulgação / Gshow)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foi lindo! 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤 @galcosta sou fã assumida, amei❤️ #amordemae #coletiva #vemnovelão

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.