TV Foco

Ísis Valverde tem ritual pessoal exposto: “Começo muito pelo corpo”

Isis Valverde estará na novela Amor de Mãe. (Foto: Divulgação)
Isis Valverde atriz da Globo. (Foto: Divulgação)

Ísis Valverde foi a convidada do Lady Night Show, programa do canal Multishow, e deu um show de simpatia

Uma das estrelas da Globo, Ísis Valverde foi a convidada doLady Night Show’ desta terça-feira, 24. Em entrevista à apresentadora Tatá Werneck, a atriz contou sobre sua gestação, recordou momentos marcantes da carreira e detalhou quais os desafios que enfrenta na hora de protagonizar um novo papel. Ísis acabou deixando escapar que possui um ritual na hora de “incorporar” a personagem: “Tenho todo um ritual de criação de personagem. Começo muito pelo corpo, sem falas. Como anda, fala, senta, ri, se comporta…”, explicou ela, que revelou ainda sua preferência pelos papéis de vilã, pois considera os de mocinha mais complicados. “É mais difícil as vezes. Têm tudo para ficar chata”, revela a atriz.

+ Leo Dias se afasta definitivamente do Fofocalizando do SBT e tensão nos bastidores é grande

Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar e atriz se revolta com atitude da cantora

Ísis Valverde também comentou com Tatá Werneck [que está grávida e sempre compartilha em suas redes sociais os perrengues da gestação] como foi sua experiência durante a gravidez. “Eu não passei mal como você, mas eu tinha muitas dores. Chegou uma hora que eu só falava ‘eu quero que nasça logo pra eu ver ele, mas eu não quero mais passar por isso’”, contou a mamãe do pequeno Rael de oito meses.

Deixando o papo maternal de lado, as beldades começaram a conversar sobre carreira e trabalhos. Com quase 15 anos de carreira, Ísis disse ter ficado tensa ao contracenar com Tony Ramos na novela ‘Caminho das Índias’, exibida pela TV Globo em 2009. Na época, a atriz havia feito somente duas novelas prévias e se considerava praticamente uma iniciante. “Fiquei muito nervosa. Tinha 22 anos, era muito criança. Ele deu uma aula”, admitiu Ísis Valverde.

Isis Valverde e Tatá Werneck no Lady Night. Foto: Reprodução
Isis Valverde e Tatá Werneck no Lady Night.
Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.