Celebridades Geraldo Luís

Isolado, Geraldo Luis recebe ameaça de morte na porta de sua casa: “caras esquisitos aqui fora”

Geraldo Luis recebeu a visita dos "Carregadores de Caixão" na porta de casa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luis recebeu a visita dos “Carregadores de Caixão” na porta de casa (Montagem: TV Foco)

Integrante do grupo de risco, Geraldo Luis recebeu uma visitinha nada agradável em sua casa, trata-se dos “carregadores de caixão de Gana” que, através de uma montagem no Instagram, “foram” até a porta do apresentador da Record lembrar a importância do isolamento social

O apresentador do Balanço Geral, Geraldo Luis, está afastado de suas funções no jornalístico da Record. Por ter diabetes, o jornalista integra o grupo de risco, ou seja, mais possível ter um agravamento em seu estado de saúde em caso de contaminação do coronavírus.

Desde o inicio da quarentena, Geraldo Luís está trabalhando de casa e faz participações esporádicas no Balanço Geral, além disso, o contratado da Record está realizando inúmeras lives com diversos famosos durante a quarentena, entre eles, Luiz Bacci, Joelma, César Filho.

Geraldo também faz uma campanha com foco nos diabéticos, para que pessoas que possuem essa doença, assim como ele, fiquem mais atento aos cuidados com a saúde, principalmente no controle diário da medição do açúcar no sangue, além da dieta e dos exercícios físicos.

Visita inusitada

E foi ao lado do filho, João, que Geraldo usou seu Instagram para alertar seus seguidores o que pode acontecer com quem não respeita a quarentena e o isolamento social. Em uma montagem fotográfica, Geraldo Luis e João receberam a visita dos “carregadores de caixão de Gana.” Na legenda da publicação, Geraldo escreveu: “Loucos pra sair, dar uma volta, mas tem uns caras esquisitos aí fora…”

O meme dos carregadores de caixão, surgiu depois de uma matéria realizada pela BBC em Gana. A reportagem mostra os chamados “pallbearers” carregando caixão durante um cerimônia de velório/enterro. Os carregadores dançam e até fazem malabarismos durante o trabalho. Em Gana esse serviço é muito comum para famílias que possuem mais dinheiro.

Geraldo Luis recebeu a visita dos "Carregadores de Caixão" na porta de casa (Montagem: TV Foco)
Geraldo Luis recebeu a visita dos “Carregadores de Caixão” na porta de casa (Montagem: TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Juntos ! Sempre…

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.