Silvio Santos

Patrícia AbravanelSilvio Santos

Isolado, Silvio Santos tem fuga do Brasil exposta e escala Patricia em definitivo aos domingos: “Não volta pro SBT”

Silvio Santos gostou do que viu e Patricia Abravanel vai comandar o PSS por completo
Silvio Santos gostou do que viu e Patricia Abravanel vai comandar o PSS por completo (Foto: Montagem/TV Foco)

O empresário passou o bastão para sua filha de forma definitiva no Programa Silvio Santos

Silvio Santos, ao que parece, não voltará tão cedo para o seu programa no SBT, e partir do próximo domingo (10), Patricia Abravanel, comandará uma versão completa do PSS.

De acordo com o site Na Telinha, o Senhor Abravanel gostou do que viu no último domingo (03), quando sua filha comandou alguns quadros do Programa Silvio Santos e a escalou novamente para o dominical, dessa vez, a herdeira vai apresentar uma versão completa da atração.

Apesar de estar afastado das telinhas, Silvio Santos segue mais ativo do que nunca quanto as decisões criativas do SBT e de acordo com o portal, foi o próprio dono do Baú que ligou para Fabiano Wincher, diretor do PSS, para elogiar a filha como sua substituta.

Patricia Abravanel, por sua vez, gravará a edição inédita do Programa Silvio Santos na próxima quinta-feira (10) e comandará todas as gincanas que são marcas registradas do programa do pai.

VETERANO ESTARIA TRISTE E ISOLADO EM CASA

Também nesta quarta-feira (06), o jornalista Léo Dias informou que o Homem do Baú estaria passando por um período bem delicado.

Veja também

Segundo o colunista, Silvio Santos está enfrentando uma profunda tristeza e estaria isolado em casa, deixando até mesmo de participar das decisões executivas do SBT.

O profissional também apontou que o veterano teria dado indícios de depressão, mas que ainda é cedo para firmar tal diagnóstico.

Contrariando Léo Dias, o SBT divulgou uma nota oficial alegando que o patrão está bem: “Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informou a assessoria.

FUGA DO BRASIL?

Silvio e Iris Abravanel na casa de veraneio da família nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o futuro do apresentador mais querido do Brasil, segundo o que informa Cristina Padiglione, do F5, o veterano não volta para o SBT e deve sair do Brasil em breve, antecipando o seu tradicional retiro nos Estados Unidos para novembro.

A colunista descreve ainda que o Senhor Abravanel demonstra mais empolgação em ir para Orlando, onde se “isola” do mundo exterior, do que voltar ao trabalho presencial.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários