Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Isso é uma vergonha”, Sonia Abrão surta, levanta a voz e detona ao vivo na RedeTV: “Nunca vi absurdo tão grande”

"Isso é uma vergonha", Sonia Abrão surta, levanta a voz e detona ao vivo na RedeTV: "Nunca vi absurdo tão grande"
Sonia Abrão na bancada do “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora levantou a voz diante de um caso de violência contra a mulher

Sonia Abrão teve um verdadeiro surto durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (03) e com toda a razão, a apresentadora se revoltou ao falar sobre um caso de violência contra a mulher.

Primeiramente, a atração da RedeTV confirmou que Silvye Alves, da Record, foi intimada por Ricardo, seu ex que a agrediu. A apresentadora do Cidade Alerta desabafou em suas redes sociais sobre o agressor querer calar a vítima.

Pois bem, vendo que a comunicadora teria de depor, Sonia Abrão explodiu em verdades sobre o sistema judiciário do país.

Veja também

Isso é uma vergonha. Ele não tem direito a nada, se ele é um agressor, se ele espancou, que direito ele tem de exigir qualquer coisa que seja? A proteção do país às suas mulheres ainda é ineficaz. Faça-me o favor.”, disse ela, com o tom de voz já alterado.

“Não é um absurdo isso? Pode uma coisa dessa? Eu nunca vi um absurdo tão grande. É por isso que muitas mulheres apanham e ficam caladas, por medo que aconteça coisa pior. Ninguém pode se calar.”, refletiu Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV.

Em resumo, toda a roda da fofoca ficou indignada com a notícia. Assim como Sonia Abrão, os colunistas também entraram em choque diante do absurdo.

"Isso é uma vergonha", Sonia Abrão surta, levanta a voz e detona ao vivo na RedeTV: "Nunca vi absurdo tão grande"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Reprodução: RedeTV)

MAIS SOBRE

Para quem não lembra, Silvye denunciou o ex no mês de junho. Na ocasião, ela acusou o rapaz de ter invadido seu apartamento. Como se isso não bastasse, ele a agrediu e deixou seu rosto desfigurado. Inclusive, ela precisou até fazer um procedimento na boca.

Diante disso tudo, a contratada da Record ainda foi às suas redes sociais para expor que estava sendo ameaçada pelo rapaz. Para silenciá-la, ele disse que iria divulgar fotos íntimas dela.

Agora, a história ganha esse capítulo pois o rapaz alega que teve prejuízos financeiros por suas acusações.

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta, foi agredida pelo ex-namorado (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários