Para comemorar

Itaú, Santander, Bradesco: Bancos se unem em comunicado GERAL e liberam o pagamento mais aguardado da década


Itaú, Bradesco e Santander liberam pagamento mais aguardado (Reprodução: Montagem TV Foco)

Bancos como Itaú, Santander e outros estão liberando o pagamento mais aguardado por todos

Os bancos, como Itaú, Santander, Bradesco e outros estão com uma excelente notícia para seus clientes, já que confirmaram a liberação de um pagamento mais aguardado por todos.

As instituições financeiras contam com milhares de usuários, que possuem parte ou toda as suas finanças dentro das empresas, e sempre quando há alguma novidade que vai agradar a todos, fazem um comunicado oficial para que ninguém perca a oportunidade.

Os bancos estão aderindo ao programa do governo federal Desenrola Brasil, em que é voltado para as renegociações das dívidas e o pagamento é liberado com até 99% de descontos, uma grande vitória para quem está endividado.

Desenrola Brasil é voltado para reduzir a dívida de milhões de brasileiros (Reprodução: Internet)
Desenrola Brasil é voltado para reduzir a dívida de milhões de brasileiros (Reprodução: Internet)

De acordo com o portal ‘G1’, o parcelamento das dívidas é de um valor até R$20 mil, que são pendências entre os anos de 2019 e 2022, como conta de luz, água, cartão de crédito, podendo chegar ao sonhado 99% de desconto.

Cada banco adotou uma medida para essa quarta-feira (22), considerado o ‘Dia D’ do Desenrola Brasil, e o Bradesco informou que suas unidades iriam trabalhar em horário regular.

Veja também

De acordo com o que foi informado pela instituição financeira, seus clientes também podem renegociais as dívidas que estão enquadradas no programa através da plataforma gov.br e pelos canais digitais do Bradesco.

O Santander também manteve o horário de funcionamento padrão,  e informou que terão ofertas disponíveis com e sem entrada, além de taxas flexíveis, descontos de 90% e parcelado em até 120 vezes.

O Itaú que vai promover as renegociações dos clientes da faixa 2 do Desenrola Brasil por meio de seus canais de atendimento, que funcionarão 24 horas por dia.

“Adicionalmente, o banco também conta com uma célula de atendimento e suporte exclusivamente dedicada aos clientes do programa Desenrola”, explicou a instituição.

Itaú é um dos principais bancos privados do Brasil (Reprodução: Internet)
Itaú é um dos principais bancos privados do Brasil (Reprodução: Internet)

Quando começou o Desenrola Brasil?

O Desenrola Brasil, que vai ajudar financeiramente milhões de brasileiros a aliviarem as suas dívidas, teve início no dia 17 de julho de 2023.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: