Celebridades

Ivan Moré deixa a Globo, vai para a Record, mas pode ser desligado da emissora a qualquer momento

Ivan Moré
Ivan Moré pode não ir para a Record (Foto: Reprodução/ Globo)

O jornalista Ivan Moré está passando por momentos turbulentos em sua carreira. Após deixar a Rede Globo, o profissional foi contratado pela RecordTV, mas sua passagem na emissora está em risco.

A proposta da emissora de Edir Macedo era colocar Ivan Moré no setor esportivo da casa, no entanto, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, colunista do UOL, a Record está revisando a contratação do jornalista.

+Dani Calabresa segue solteira após fim com Adnet, decide mudar radicalmente e exibe seios

+Verão 90: Janaína toma decisão surpreende, coloca Raimundo contra a parede e faz pedido

+A Dona do Pedaço: Josiane faz aliança com Gilda e mente para Amadeu sobre doença grave

Tudo começou quando Ivan Moré não gostou nada de saber que deixaria o comando do Globo Esporte SP, na emissora carioca, e antecipou o fim do contrato. Rapidamente ele iniciou as negociações com a Record e se acertou com o canal paulista.

+Jornalista da Globo sofre sequestro violento e fica com graves sequelas após ser trancado em carro pegando fogo

No entanto, o acordo pode a qualquer momento ser desfeito. Isso porque Ivan Moré precisa esperar a liberação da Globo já que seu contrato com a emissora ainda não tinha expirado.

+Bruna Marquezine surge sem sutiã, é enganada por decote generoso e deixa público perplexo com ousadia

A Record e Ivan Moré deixaram tudo acordado, no entanto, a passividade do jornalista tem deixado a emissora paulista furiosa, já que ele não apresenta nenhuma evolução sobre sua situação na Globo.

Sem muitas opções, a Record ofereceu um ultimato para Ivan Moré: Ou resolve a situação de impasse com a Globo ainda nesta semana, ou todo o acordo entre eles pode ser desfeito.

+Jornalista da Band desmascara a Globo, humilha concorrente com revelação e caso pode parar na Justiça

Ivan Moré no Globo Esporte (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista no Globo Esporte. Sua contratação pela Record pode ser desfeita a qualquer momento. (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que além de Moré, a Record também contratou o jornalista Sérgio Aguiar para comandar um novo telejornal, que será exibido nos fins de noite da emissora e contará com 20 minutos de duração.

+Famoso cantor morre após cair de sacada de prédio por acidente; saiba mais

A emissora pretende lançar novas atrações que possam conquistar melhores índices de audiência. Atualmente com dois fortes produtos, Balanço Geral e Cidade Alerta, o canal de Edir Macedo encontra dificuldades para elevar a audiência nas demais faixas. Para completar, a Record TV detém os direitos dos Jogos Pan-Americanos. Logo, é essencial ter uma equipe voltada para o jornalismo esportivo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;