Celebridades

Ivan Moré, ex-Globo, perde a vergonha, posa só de sunga e deixa volume exposto em foto: “Homão da porr*”

Ivan Moré atualmente segue sem contrato com nenhuma emissora de TV (Foto: Montagem/TV Foco)
Jornalista atualmente segue sem contrato com nenhuma emissora de TV (Foto: Montagem/TV Foco)

Foto de Ivan Moré causou nas redes sociais

Ivan Moré, famoso ex-jornalista da TV Globo, resolveu causar nas suas redes sociais ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram onde ele apareceu apenas de sunga. Na oportunidade, ele acabou arrancando muitos elogios dos seus seguidores.

Antes, quando era contratado da TV Globo, ele era obrigado a ser bastante discreto em suas publicações, mas agora, sem contratado com nenhuma emissora de TV, ele perdeu totalmente a vergonha e publicou uma foto para lá de ousada.

+Saída de Adriana Araújo e entrada de Carolina Ferraz causa o maior climão nos bastidores do jornalismo da Record TV

Com a taça na mão e um belo sorriso no rosto, Moré apareceu exibindo um volume em sua sunga, que não passou despercebido pelos seus seguidores. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Seguimos com atitude mental positiva. Na fé de que tudo vai melhorar. E como hoje é sábado e somos todos filhos de Deus, um brinde!”.

“Chama o bombeiro”, comentou um seguidor. “E esse volume papai?”, questionou outra. “Gostoso no último”, elogiou mais uma. “Homão da porr*”, disse outra.

+Adriane Galisteu, fora da TV, vive situação difícil e anuncia novo trabalho: “Empregada doméstica”

Porém, além do volume na sunga de Ivan Moré, um outro detalhe também chamou a atenção dos seguidores do ex-jornalista da Globo. “Murchou a barriga para fotografar?”, questionou um.  “Sempre”, respondeu Moré. “Tá no shape hein”, brincou outro. “Shape de velhinho”, rebateu o jornalista.

Veja o clique abaixo!

Publicação de Ivan Moré (Foto: Reprodução)
Publicação de Ivan Moré (Foto: Reprodução)

RECUSA DE CONVITES

Após ter deixado a TV Globo, Ivan Moré foi procurado por diversas emissoras que se mostraram interessadas pela contratação do jornalista, porém, ele recusou o convite de todas, Band e Record estão entre elas.

Em entrevista ao TV Fama, Ivan Moré disse que estava precisando de uma reciclada: “Eu precisava dar uma reciclada no ‘formato Ivan Moré’, o meu posicionamento na imprensa”.

+Sonia Abrão, desolada, anuncia mortes e lamenta tragédia: “Uma dor que não cabe no peito”

Ele ainda negou os boatos de que a questão salarial tenha sido um empecilho para assinar com a Band ou Record: “A proposta foi legal (do ponto de vista financeiro). Eles tinham uma necessidade imediata. E eu precisava respirar um pouco”, explicou o jornalista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.