Anitta Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, após arranca rabo com Anitta e traição pública, dispara: “Tem que amadurecer”

Ivete Sangalo estava em meio a treta com Anitta - Foto: Montagem
Ivete Sangalo estava em meio a treta com Anitta – Foto: Montagem

Ivete Sangalo surpreendeu em meio a treta com Anitta e resolveu mandar o que foi considerado uma indireta para a cantora rival

Uma das maiores cantoras do Brasil e continuando a ser bastante premiada ano pós ano, Ivete Sangalo se aproximou ainda mais da família por causa da quarentena provocada pela pandemia de Coronavírus. Durante o Altas Horas, inclusive, ela revelou felicidade em continuar seu trabalho e por sua família estar bem em meio a tudo isso.

“Existe muito prazer com a minha entrega em relação a minha família e com o meu trabalho. Não há nada nas minhas lidas diárias que me tire o sossego, é tudo prazeroso. Mas dentro do prazer tem a exaustão, o cansaço, a circunstância que é a quarentena”, comentou Ivete Sangalo durante a entrevista.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Em meio a um arranca-rabo público com Anitta, que teve áudios falando contra a concorrente expostos para todo o Brasil por Ludmilla, Ivete Sangalo ainda jogou o que pode ser entendido como uma indireta para a cantora rival. “A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer”, disse ela.

Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo fez live emocionante recentemente (Foto: Divulgação)

A cantora confessou estar fazendo justamente isso. “Estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando. Tenho como me conectar com os meus fãs. Óbvio que é uma outra realidade, eu tinha um outro tempo para lidar com o meu trabalho”, destacou.

Amadurecimento é a palavra

Ivete Sangalo prosseguiu revelando que cada vez mais faz seu trabalho com segurança e prazer. “A gente transforma muita coisa com aprendizados. Tem os amadurecimentos da vida e tem os passos atrás, o quanto a gente regride. Não é uma conta que fecha. Sempre fui uma casa de alegria”, disparou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.