Celebridades

Ivete Sangalo faz show e recebe Iza, que quer desbancar Michel Teló como técnica do The Voice Brasil

Ivete Sangalo durante apresentação no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/Victor Pollak)
Ivete Sangalo durante apresentação no lançamento do The Voice Brasil 8 (Foto: Globo/Victor Pollak)

Ivete Sangalo recebeu Iza e fez show no lançamento do novo The Voice Brasil

No lançamento do novo The Voice Brasil, realizado pela Globo nesta quinta-feira (11), Ivete Sangalo fez um show ao lançar a 8ª temporada e, junto com os colegas do reality musical, recebeu Iza, que passa a integrar o time de técnicos no lugar de Carlinhos Brown.

Com estreia marcada para 30 de julho, a 8ª temporada do The Voice Brasil celebrou o início de uma nova edição com um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do programa. Na apresentação, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical.

+ Globo aposta alto em nova produção e deseja trio de peso no elenco

+ Belo ganha quantia milionária, dá calote em famoso jogador de futebol que se revolta: “Estou esperando ele me pagar”

+ Ivete Sangalo: Cantora mostra raro momento ao lado do filho e semelhança deixa público intrigado

A mais nova do time já chegou brincando sobre o desafio de vencer Michel Teló, cujos candidatos vencem o programa há cinco temporadas. “Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa”, brincou. “Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz. Ainda não estou preparada psicologicamente para a fase de batalhas. Porque ali vai além de se encantar pelo timbre do candidato”, ponderou ela.

Iza no lançamento do The Voice Brasil 8, onde foi recebida por Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Iza no lançamento do The Voice Brasil 8, onde foi recebida por Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)

No show especial, Iza cantou um dos grandes hits de sua carreira, “Pesadão”, antes de responder perguntas da plateia, formada por imprensa e fãs dos técnicos, e de internautas. De improviso, a estreante ganhou um time de backing vocal supresa: Ivete, Teló e Lulu acompanharam tudo.

Na sequência, Ivete Sangalo deu voz a “O nosso amor venceu”. “Essa temporada tem um super tempero. Temos um volume enorme de gente que pode chegar à final. Embora seja difícil encaixar palavras que encontram nosso sentimento, precisamos encontrar uma forma doce e construtiva de falar com o candidato. Mas temos também o papel de fãs desses artistas. Nas audições ficamos presos àquela voz. Apesar de ter carisma e presença de palco, nosso primeiro momento é a voz”, analisou Ivete.

Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos (Foto: Globo/ Victor Pollak)

Entre as novidades do programa, apresentadas por Tiago Leifert, está ainda a chegada de Jeniffer Nascimento, que estreia na cobertura dos bastidores trazendo detalhes exclusivos e curiosidades de todas as etapas vividas pelos candidatos. “Estou muito feliz com esse novo desafio de participar da família The Voice, que, assim como a minha vida, gira em torno da música. Espero somar mais energias a esse programa. Eu me envolvo muito durante as audições, torço por todo mundo. Como eu já vivi isso, eu tento sempre passar uma mensagem positiva para as pessoas. Tem sido muito legal”, contou ela, confessando ainda que treinou apresentar o programa em frente ao espelho.

“Eu sempre brinco que o The Voice é um jogo que começa pelos pênaltis, que são as audições. A gente vai ter block de novo na primeira fase, que é um dos grandes momentos. Eu particularmente amo as batalhas, acho a fase mais legal e a gente vai ter mais tempo dessa vez. Está quase na hora!”, comemorou Tiago Leifert.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics