Celebridades Ivete Sangalo

Ivete Sangalo quebra o silêncio sobre morte de irmão e lamenta tempo perdido após briga feia

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo deu entrevista ao programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo finalmente se pronunciou sobre a experiência de ter perdido o seu irmão, além de ter lamentado muito a morte de Gugu Liberato

Ivete Sangalo decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a dolorosa morte de seu irmão, Jesus Sangalo, com quem havia rompido relações há alguns anos, e também decidiu falar sobre a perda de Gugu Liberato, que teve um papel bem importante no início de sua carreira. Como não tinha feito homenagens públicas e nem falado sobre os tristes assuntos, a artista decidiu abrir o seu coração sobre as fatalidades.

A cantora disse ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que tem sentido as mortes de formas diferentes. A primeira por ter sido seu irmão, parte de sua família, a segunda por pensar em Gugu como um pai, como filho e como uma pessoa muito jovem que perdeu a vida.

Ivete Sangalo não se aprofundo nos comentários sobre Jesus, mas se mostrou muito abalada com a morte do apresentador da Record, a quem ela descreveu como uma pessoa muito amorosa, distinta, séria e atenta com tudo o que acontecia à sua volta. A morena também destacou o fato de o comunicador ter sido amoroso com a família e com os fãs.

A cantora a dor de perder alguém como dilacerante e destacou que nestes momentos é muito importante pensar no amor e nas experiências incríveis que passou com estas pessoas em vida. “A experiência da morte não sabemos lidar com ela, vamos viver ainda muito tempo para evoluir no conhecimento disso”, avaliou. A artista lamentou os dias atuais, em que muitas coisas ruins têm acontecido em meio a preocupações com bobagens, falta de empatia e desrespeito.

Vale ressaltar que Ivete Sangalo chegou a acompanhar os estágios finais de seu irmão no hospital, quando várias complicações causadas por uma cirurgia bariátrica malsucedida há alguns anos acabaram provocando a morte do empresário. Segundo informações do jornal Extra, a briga aconteceu por causa de dinheiro.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!