Celebridades

Celebridades

Ivete, Taís Araújo e Sandy: Casais famosos quebram o pau, se separam e você nem fazia ideia

Ivete, Sandy e Taís, se separaram, quebram o pau e você nem fazia ideia (Foto reprodução)
Ivete, Sandy e Taís, se separaram, quebram o pau e você nem fazia ideia (Foto reprodução)

Casais famosos passam por dificuldades, chegam a se separarem, mas voltam a ficarem juntos

Quem vê o casamento dos famosos sempre repleto de declarações de amor e muito carinho, mal pode imaginar, que nem sempre a vida são flores como é o caso de nomes como Ivete Sangalo, Taís Araújo e até da cantora Sandy.

Isso mesmo, hoje, todas seguem casadas, mas nos 3 casos, separações com os respectivos parceiros delas já ocorreram e você nem fazia ideia.

Para quem não sabe, Sandy está casa com o músico Lucas Lima há anos, no entanto, eles já se separam e chegaram a ficar por dois anos separados antes de se casarem.

No ano de 1999, Sandy se separou de Lucas Lima, arrumou um novo amado e dois anos depois já voltava para os braços do atual marido. Hoje, os pombinhos demonstraram muito amor e cumplicidade.

TAÍS ARAÚJO TAMBÉM SEPAROU

Outro casal que já se separou no passado e quase fez o mesmo durante a pandemia, foi Taís Araújo e Lázaro Ramos. O Brasil ama ver esse casal, mas nem tudo são flores também para eles.

Veja também

No passado, eles já se separaram, ficaram alguns meses e reataram. Agora, durante a pandemia, o mesmo quase aconteceu. Em entrevista para o programa Roda Vida da TV Cultura, Taís Araújo admitiu:

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”.

Apesar de tudo, os dois estão firmes e fortes.

IVETE SANGALO BRIGOU EM CASA

Outro casal que todo mundo admira e também “quebrou o cacete”, como a própria disse nesta pandemia, foi Ivete Sangalo. Casada e com uma família linda com Daniel Candy, ela confirmou que a separação ficou por um fio.

De acordo com Ivete Sangalo, pandemia intensificou as coisas, mas no final das contas tudo acabou bem. Melhor assim, né?

“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, disse Ivete Sangalo.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários