Celebridades

Ivo Holanda, com salário miserável e proibido de pisar no SBT, enfrenta dificuldade e desabafa: “Está destruindo”

Ivo Holanda está isolada em casa devido a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda está isolado em casa devido a pandemia do coronavírus (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda faz desabafo ao falar sobre atual momento

Ivo Holanda atualmente tem 84 anos de idade, e por isso faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, por conta disso, ele precisou se isolar completamente durante a quarentena. E com saudade do trabalho, o ator de pegadinhas do SBT, resolveu criar um canal no YouTube, onde realiza vídeos para os fãs.

Há cerca de 40 anos realizando pegadinhas para a emissora de Silvio Santos, Ivo Holanda, mesmo sem saber a linguagem youtuber, está se divertindo com a ideia, dada pelo filho, Maurício Spadotto.

+Tragédia! Xuxa volta à Globo, Zezé tem notícia agonizante e cantor de sucesso morre carbonizado, diz sensitiva

“Ele acha que fala na televisão e eu tenho que ensinar ‘Inscreva-se no canal’. Para ativar o sininho, ele pega um sino e balança. O pessoal quer que ele relembre, comente as pegadinhas. Muito parecido com o que acontece na rua. É mais para ele distrair um pouco”, contou o filho de Ivo em entrevista ao NaTelinha.

Ivo Holanda, por conta da quarentena está proibido de pisar no SBT, a última vez em que ele esteve na emissora foi no dia 9 de março, quando gravou uma entrevista para o The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

Na ocasião, ele encheu o elenco do programa de abraços e beijos, é assim que ele gosta de cumprimentar as pessoas. Foi nesta mesma semana que a pandemia do coronavírus avançou no Brasil e a emissora resolveu suspender as gravações de todos os seus programas de auditório.

+Fátima Bernardes entrega segredo dos filhos com Bonner ao vivo e luta para salvar suas vidas comove: “Grandes dificuldades”

Ainda na entrevista, o filho de Ivo Holanda contou que a quarentena está sendo algo de bastante dificuldade para o pai: “Ele está em casa, com bastante cuidado, com a mulher dele. O fato de estar se cuidando é bom, mas, por outro lado, ele é uma pessoa muito ativa, sempre procura criar alguma coisa. Estava ficando desconfortável”.

EXPERIÊNCIA NO YOUTUBE

Ivo Holanda, em uma rápida declaração, falou como está sendo a nova experiência como youtuber. “Estou começando agora a adquirir certa prática. A gente chega a uma idade e não gosta muito, mas como meus filhos são da tecnologia eu deixei a critério deles”, disse o famoso.

Ele ainda contou que em seus mais de 80 anos de vida, nunca havia presenciado algo parecido com a pandemia do coronavírus:

+Homem surge falando sobre pegada de Zezé Di Camargo e cantor decide assumir publicamente: “Aqui é pau”

“Na minha época, era tuberculose. Sempre vacino contra a gripe. Uma epidemia igual a essa, na idade em que estou, nunca vi, nunca presenciei. Está destruindo a população, principalmente idosos. Essa pôs para quebrar”, desabafou o ator.

SALÁRIO

Durante uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias no ano passado, Ivo Holanda acabou expondo o seu baixo salário no SBT: “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, contou o ator.

Ivo Holanda faz sucesso nas pegadinhas do SBT (Foto:  Reprodução)
Ivo Holanda faz sucesso nas pegadinhas do SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.