Celebridades

Celebridades

Ivo Holanda, do programa Silvio Santos, perde parte do corpo e precisa colocar parte do corpo de animal

Pegadinhas: Ivo Holanda colocou implante animal no corpo (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda colocou implante animal no corpo (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda fez relato sobre ter colocado parte de animal em seu corpo

Ivo Holanda é um dos nomes mais icônicos da história do SBT, famoso devido ao seu trabalho em pegadinhas, o ator acabou dando algumas declarações polêmicas nos últimos tempos.

Considerado o Rei das Pegadinhas, em uma dessas declarações, Ivo Holanda contou que durante a gravação de uma das pegadinhas, ele acabou quebrando uma de suas costelas. O episódio ocorreu em uma pegadinha onde ele tinha que retirar a escada de uma árvore para impedir a vítima de descer.

Ocorre que a pegadinha não saiu conforme planejado e uma das vítimas acabou caindo sobre ele. Mas, esse foi de longe o único acidente o qual ele sofreu. Ele contou que até mesmo precisou se operar de forma ‘macabra’, tendo que colocar implantes de animal em seu joelho e ombro.

SALÁRIO

Em uma dessas revelações, Ivo Holanda acabou desabafando em relação ao salário que ele recebe na emissora de Silvio Santos. Por mais que ele tenha cerca de 40 anos na emissora, enganasse quem pensa que o famoso tem um salário astronômico no canal de Silvio Santos, o que acontece é exatamente o oposto.

Em entrevista a Leo Dias, ele falou demais. Sendo questionado sobre o seu salário, Ivo Holanda contou que o mesmo não é de dar inveja em ninguém de tão pouco. “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, falou o ator.

Veja também

Ivo Holanda fez critica ao seu baixo salário (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda fez critica ao seu baixo salário (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários