Celebridades SBT

Ivo Holanda, rei das pegadinhas no SBT, tem salário miserável no canal exposto: “É de cair para trás”

Ivo Holanda revelou receber salário miserável no SBT (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda revelou receber salário miserável no SBT (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda fez desabafo ao falar sobre seu salário no SBT

Ivo Holanda, considerado o rei das pegadinhas no SBT, em uma declaração dada ao jornalista Leo Dias durante uma festa realizada pelo humorista Carlinhos Aguiar e seu filho, o ex-Fazenda Caíque Aguiar, acabou falando demais e expôs o seu baixo salário no SBT.

Ele, que tem mais de 36 anos na emissora de Silvio Santos, contou ao jornalista que recebeu um salário muito baixo no canal paulista: “Meu salário é de cair para trás. Se você souber, vai ficar chateado. Mas eu faço por amor. Quando você se apaixona por alguma coisa, não tem jeito”, disse o artista na ocasião.

+Tá no Ar detona Ivo Holanda e humorista agradece: ‘Achei muito engraçado’

Porém, apesar do salário miserável dado por Silvio Santos a Ivo Holanda, o artista não poupou elogios ao seu patrão. “Ele é um herói”, disse Ivo, que arrisca muito a vida com pegadinhas mirabolantes criadas pelo canal de Silvio.

ENTREVISTA A DANILO GENTILI

Em recente participação no talk show The Noite, apresentador por Danilo Gentili no SBT. Ivo Holanda, atualmente com 84 anos, falou sobre os perrengues pelos quais ele já passou em mais de 36 anos de carreira.

+Polícia enquadra Ivo Holanda após gravação de pegadinha do SBT

Na ocasião, ele lembrou da vez em que se sentiu mal durante a gravação de uma de suas câmeras escondidas e acabou sendo reconhecido por uma enfermeira do pronto-socorro onde foi atendido. Na oportunidade, ele relatou que a mulher ficou nervosa e não conseguiu colher o sangue do artista, precisando recorrer a sua supervisora.

Ivo ainda falou sobre a vez em que em uma pegadinha onde retirava a escada de uma árvore e a vítima não conseguia descer, ele acabou caindo e um participante bateu o joelho em suas costelas, quebrando três delas.

+Funcionário vitalício do SBT, Ivo Holanda diz já ter sofrido assédio da Record e RedeTV!

Na época, ele precisou ficar afastado das gravações por um bom período. Ivo ainda disse que já apanhou muito devido as pegadinhas e que quase foi preso.

Ivo Holanda, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Imagem: Divulgação SBT)
Ivo, aos 84 anos, deu entrevista e falou sobre as câmeras escondidas de Silvio Santos (Imagem: Divulgação SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.