Globo

Globo

Iza dá ataque dentro da Globo, se recusa a fazer gravação e produção faz correria nos bastidores

Iza se recusar a gravar música para novela da Globo (Foto: Reprodução)
Iza se recusar a gravar música para novela da Globo (Foto: Reprodução)

Iza e Emicida deixam a Globo na mão e emissora precisa correr para procurar outros cantores

A Globo, em breve, estreará em sua programação a próxima novela das sete, Cara e Coragem. A trama teria o tema de abertura cantado pelos cantores Iza e Emicida, porém, eles se recusaram, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (10). A recusa aconteceu por conta de questões políticas divergentes com o autor da canção, Lobão, que assina com o poeta Bernardo Vilhena.

Dessa forma, a TV Globo vai ter que convidar outros cantores para dar voz ao tema da novela, que tem estreia prevista para o dia 30 de maio. Ao contrário de Quanto Mais Vida, Melhor!, essa não entrará no ar totalmente gravada. A partir de agora, o modelo antigo retorna, tendo a novela em obra aberta, onde se pode alterar os rumos da história de acordo com a aceitação ou não do público.

No elenco da novela estão atores como Marcelo Serrado e Paolla Oliveira, que vão fazer par romântico. Recentemente, o ator comemorou a parceria com a atriz: “Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla”.

Na novela, o ator vai ser dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.

NOVELA FOI ADIADA DUAS VEZES

Cara e Coragem era para ter estreado no final de 2020, porém, com a chegada da pandemia no Brasil, tudo acabou sendo adiado, assim como a produção da novela.

Veja também

A mesma chegou a ser prevista também para estrear no final de 2021, mas com a reprise de Pega Pega, que precisou ser colocada no ar novamente pela Globo por conta do agravamento da pandemia, mais uma vez a novela foi adiada, e agora, finalmente irá estrear.

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de 'Cara e Coragem', a próxima novela dassete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)
Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) são os quatro protagonistas de ‘Cara e Coragem’, a próxima novela das sete da Globo (Foto / Reprodução / Globo / Sergio Zalis)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários