Iza

Iza, longe dos palcos, encara nova parceria de sucesso e engata como apresentadora; confira

iza
Iza em comercial da Devassa (Foto: Reprodução)

Em podcast sobre Criatividade, Iza entrevista talentos tropicais do Brasil

Produzido pela cerveja Devassa, do Grupo HEINEKEN, o podcast lança seu segundo episódio com participação do rapper e produtor cultural mineiro Kdu dos Anjos. A parceria de Devassa com Iza não é recente.

A cantora se juntou à marca para reforçar a valorização da criatividade brasileira ano passado, atuando em conteúdos que elevam a nova tropicalidade nas artes visuais, moda, música e dança.

Em Tropicaliza, podcast lançado no começo deste mês, Iza entrevista novos fenômenos da criatividade no Brasil.

No segundo episódio, lançado hoje, Iza tem um papo sincero com Kdu dos Anjos, rapper mineiro e criador do Passinho de BH, tipo de dança belo-horizontina ligada ao funk.

“A gente foi apresentar o Passinho num Museu, em Paris. Esse era o nosso sonho e é o de muitos jovens da periferia”. É assim que Kdu fala sobre um dos momentos mais felizes de sua vida.

Criador do Lá da Favelinha, centro cultural que busca promover o empreendedorismo social e desenvolvimento humano através da arte, o jovem de 30 anos conta para Iza neste episódio sobre sua história dentro da cena social e cultural em Belo Horizonte e todas as inspirações do funk regional que fizeram de seu Passinho um sucesso mundial.

Quer conferir o bate-papo completo? Para conferir clique aqui e ouça:

Iza é uma das maiores cantoras da atualidade, além de seu parceria com a Devassa, ela foi destaque na última temporada do The Voice da Globo se consagrando campeã.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.