Iza

Iza

Iza expõe famosos ao vivo e manda recado na lata: “Tenham consciência”

Iza expõe famosos ao vivo e manda recado na lata durante participação no programa de Serginho Groismann, Altas Horas. (Foto: Reprodução)

Iza expõe famosos ao vivo e manda recado na lata: “Tenham consciência”

Iza foi uma das convidadas para o programa Altas Horas, nesse sábado. A cantora cantou o seu novo hit, “Gueto”, mas também fez questão de aproveitar a visibilidade para mandar um recado na lata para seus amigos famosos em meio a série de polêmicas.

Iza não usou filtros e deu aquela bronca nos artistas. A cantora reforçou que os influenciadores precisam dar exemplo e respeitar o isolamento social.

“Às pessoas que podem escolher ficar em casa, e tem gente, sim, que tem essa opção, fiquem em casa. É duro ficar em casa, mas você tá salvando vidas ficando em casa. E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente”, reforçou a Iza no Altas Horas.

Veja também

Iza expõe famosos ao vivo e manda recado na lata durante participação no Altas Horas. (Foto: Reprodução)
Iza expõe famosos ao vivo e manda recado na lata durante participação no programa de Serginho Groismann, Altas Horas. (Foto: Reprodução)

“FICA EM CASA, CACETE”, DETONA A CANTORA PARA FAMOSOS

A cantora continuou a frizar a seriedade da situação, e chegou a se emocionar durante o discurso no programa de Serginho Goissman. “A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cacete.”, concluiu a cantora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários