Iza

Iza

IZA revela ao Fantástico com exclusividade um fato pouco conhecido por seu público: “Não me assisto!”

Iza deu entrevista para o Fantástico (Foto: Reprodução)
Iza deu entrevista para o Fantástico (Foto: Reprodução)

Cantora confessou em entrevista que não se assiste

IZA concedeu uma entrevista para o “Fantástico”, neste último domingo (21) na Globo. Ela falou a respeito do trabalho durante a pandemia, o lançamento de novos projetos e também revelou detalhes inusitados de sua carreira como artista no mundo da música.

IZA deu a entrevista para Renata Capucci que iniciou a entrevista perguntando os defeitos da artista, afinal, cantar bem, ser uma pessoa simpática, inteligente, todos já sabemos que ela faz e é. IZA então brincou que poderia “citar um monte” deles e confessou um costume que só passou a superar recentemente.

+Supla relembra da Casa dos Artistas, o primeiro reality do Brasil: “O programa em si era machista”

IZA em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodção/ TV Globo)
IZA em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodção/ TV Globo)

IZA confessou sem papas na lingua: “Eu sou muito crítica, principalmente quando se trata do meu trabalho. Por exemplo, eu não me assisto. Estou começando a me assistir agora”. Já nós, público que acompanha seu trabalho, podemos dizer que estamos mais que satisfeitos com sua voz e talento.

+Rico Melquiades, após blusa rasgada, sente pena de colocar Dayane Mello na Roça em A Fazenda 13: “Me dói”

Veja também

IZA durante a Pandemia

IZA também falou de momentos mais tensos durante a alta da pandemia. Ela lembrou que teve muito mais tempo livre, porque a agenda de shows parou. Ainda assim, as horas que poderiam produzir trabalhos novos acabaram se tornando um tempo morto, pelas preocupações que o coronavírus e as mortes por Covid-19 trouxeram para nossa rotina.

“Às vezes, eu só estava querendo sobreviver, passar bem o dia. Foi lá para o final de dezembro (de 2020) que eu passei a me sentir um pouco mais segura, pelo menos passei a entender melhor essa maluquice toda. Foi aí que eu comecei a ter paz de espírito para criar, porque precisa disso”, concluiu IZA

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários