Supla

Supla

Supla relembra da Casa dos Artistas, o primeiro reality do Brasil: “O programa em si era machista”

O cantor Supla, ex-participante da Casa dos Artistas (Foto: Edu Moraes/Record)
O cantor Supla, ex-participante da Casa dos Artistas (Foto: Edu Moraes/Record)

Músico afirma que Casa dos Artistas tinha formato machista

Supla estrelava o reality Casa dos Artistas, há exatos 20 anos, exibido em 2001 pelo SBT, abrindo a ‘porteira’ para os programas do gênero, como BBB e A Fazenda, atuais sucessos. O músico se envolveu com a atriz Bárbara Paz, com quem mantém contato até hoje, na pimeira edição de Casa dos Artistas.

Supla e Bárbara Paz fizeram uma live juntos no ano passado e comentaram de suas participações no reality show de Silvio Santos. O cantor perguntou a atriz se algum de seus comportamentos lhe pareceu machismo. “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…”, disse Bárbara Paz.

+Dayane Mello não suporta a paz que reina em A Fazenda 13 e cutuca peões: “Eu aqui cheia de ódio”

Supla, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, para o jornal O Globo, disse que vai contra o que a colega disse. “Eu nem concordo com ela quando ela falou isso. O programa em si é que era machista. O Silvio Santos chamava a menina de ‘pata’. Pelo que me lembro, eu não fiz nada de machista. Na minha visão, não”, afirmou o rockeiro.

Supla e Barbara Paz na Casa dos Artistas (2001) (Foto: Reprodução)
Supla e Barbara Paz na Casa dos Artistas (2001) (Foto: Reprodução)

Supla seguiu relembrando ocasiões do programa. “O que acontecia muito era e gente discutir o relacionamento e ela perguntar: “Você quer ficar comigo ou não?” Mas ali eu pensava: “Cara, a gente está dentro de um programa de TV. Deixa eu escolher o que quero fazer!” Eu nunca me coloquei como o superior, como bonzão. Apesar dessas opiniões diferentes, eu tenho muito respeito pela Bárbara”, declara Supla.

Veja também

+2 bilhões na conta, gravidez bombástica e vida íntima assumida: Thiaguinho tem segredos arrancados

Supla topa outro reality?

Por conta de sua experiência célebre com reality show, muitas pessoas perguntam se Supla teria coragem de entrar no Big Brother Brasil. “Eu digo: “Se me pagarem o valor do prêmio (R$ 1,5 milhão), eu entro”. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil“, assume Supla.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários