Iza

Iza surge seminua com calcinha minúscula em frente ao espelho e acaba mostrando mais do que devia

Iza surgiu em vídeo ousado e levou seguidores à loucura (Foto: Reprodução)
Iza surgiu em vídeo ousado e levou seguidores à loucura (Foto: Reprodução)

Cantora ousou com vídeo em frente ao espelho com calcinha minúscula

A cantora Iza na tarde desta terça-feira (04), divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, onde aparece em frente ao espelho, com um biquíni chamativo, que deixou a famosa seminua. Iza surgiu usando uma calcinha minúscula e acabou mostrando mais do que devia aos seus seguidores, por meio dos seus stories.

“Bom dia”, escreveu ela no vídeo, deixando os seguidores eufóricos com a sua ousadia.

Veja o ousado clique de Iza na imagem abaixo!

Iza exibindo o seu corpo em vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)
Iza exibindo o seu corpo em vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)

SUTIÃ TRANSPARENTE

Já em seu feed no Instagram, a cantora em uma publicação recente, ousou mais ainda e surgiu com uma taça na mão, mais uma vez, seminua e ainda mais ousada, com um sutiã transparente exibindo mais do que devia aos seus seguidores. “Vontade de chegar no @ e dizer… ✨🍷✨ #leavethedooropen #letsilksonicthrive”, escreveu a jurada do The Voice na legenda da sua publicação.

O que não faltou foram mensagens dos seguidores da famosa cantora. “MEU DEUS 😍😍😍😍😍😍 QUE LINDAAAA”, comentou a a ex-BBB Rafa Kalimann. “Chega da constipiu na gente. Kkkkkkkkkk”, escreveu a cantora Margareth Menezes. “Tinha necessidade disso genteeeeee🙆🏾‍♀️🥳🥳”, disse a atriz Isabel Fillardis. “Essa música + você = caraca izaaaa aa a a a a a”, comentou Nah Cardoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.