Celebridades

Letícia Colin revela: “Já atendi o telefone com o sotaque da Leopoldina”

Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin)
(Foto: Globo/Tata Barreto)

A profissão de ator é uma das mais curiosas e fascinantes do mundo artístico. Isso porque, quando mergulhado em um personagem, o profissional por muitas vezes acaba adquirindo alguns traços da ficção e os levando para a vida real. Foi o que já aconteceu com a atriz Letícia Colin.

+ Netflix apresenta morte e comédia logo no primeiro capítulo de The Politician, sua nova série

+ Geisy Arruda dá aula sobre orgia entre casais, se empolga e exige: “Traz a linguiça”

+ Cantora famosa tem derrame ao vivo em programa, desmaia e vídeo do momento é assombroso

Ela, que atualmente está atuando na novela “Novo Mundo” como a princesa Leopoldina, mulher de Dom Pedro (Caio Castro), revelou que já chegou ao ponto de atender o telefone como Letícia, mas com o mesmo sotaque que usa para atuar com a personagem.

“Eu fiquei quase um ano me preparando para fazer a Leopoldina. E exatamente por ficar tanto tempo imersa neste universo que coisas engraçadas acabaram acontecendo como, por exemplo, atender o telefone falando com o sotaque da Leopoldina”, contou ela ao site Purepeople.

A atriz também opinou que o Brasil deveria conhecer mais sobre a história de Leopoldina, que foi nossa primeira imperatriz: “A Leopoldina sofre muito, mas ela ama o marido. Ela é apaixonada por ele. É uma mulher muito forte. O Brasil tinha que conhecer a história dela”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.