Celebridades

Celebridades

Já fez xixi na calça: Grazi Massafera revela momento inusitado

Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Grazi Massafera em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Lívia (Grazi Massafera) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Grazi Massafera em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

Grazi Massafera sempre foi muito aplicada no trabalho e na vida pessoal. Desde que saiu do BBB, onde ficou em segundo lugar, a loira tem se dedicado à carreira na dramaturgia e conquistado o seu merecido espaço.

A atriz, atualmente no ar como a Lívia de O Outro Lado do Paraíso, revelou que de tão aplicada na vida ela chegou a fazer xixi enquanto respondia a uma prova na escola. O momento, claro, ficou marcado na vida da ex-mulher de Cauã Reymond.

Marieta Severo se estressa e discute com Bianca Bin nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso; saiba o que aconteceu

“Eu valorizo muito isso. Todo dia a gente faz o dever de casa juntas. Eu fui muito boa até a 8ª série. Eu lembro, na minha época, que tinha prova oral e teve uma vez que eu fiz xixi na calça de tanto nervoso. Olha só que ironia do destino, olha com o que eu trabalho hoje. Quando acaba uma novela, eu vejo a quantidade de coisas que eu estudei e decorei Quanto mais você se apaixona pela profissão, mais você quer aprender, entrar no psicológico”, revelou Grazi.

GRAZI MASSAFERA RELEMBRA MOMENTO INUSITADO NO CALDEIRÃO DO HUCK

Veja também

Mais que consagrada no time de atores da Globo, a atriz Grazi Massafera tem um passado na TV que muita gente da nova geração não sabe. Revelada no Big Brother Brasil, a loira já foi repórter do Caldeirão, programa apresentado por Luciano Huck nos sábados do canal.

Invejosa? Thammy critica a tia, revela mentiras e detona ‘chilique’ que ela deu em programa

Em um #TBT idealizado pelo site do programa, a atriz de O Outro Lado do Paraíso relembrou episódios marcantes que ela já viveu na atração. Em um deles, ela sofreu em um desafio onde precisava ficar dentro de um carro com um motorista pra lá de radical.

“Teve uma vez em que eu chorei mesmo, fiquei super assustada. Fui chamada para fazer uma auto-escola e cheguei lá tinha um ator meio vesgo. E aí ele me levou e começou a fazer cavalinho de pau, e pra finalizar o carro ainda pegou fogo. Então eu fiquei bem doida”, disse.

Grazi ainda relembrou um episódio recente, de quando já consolidava sua carreira de atriz. “Eu vou lembrar pra sempre. Minha família toda ali no palco e eu não sabia de nada mesmo, que foi o Visitando o Passado, voltando à minha casa. Foi muito lindo, obrigada”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários