SOFREU

No Altas Horas, Jade Picon desabafa sobre bastidores de Travessia e choca com revelação: “Apanhei muito”


Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia (Foto: Reprodução)

No Altas Horas, Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia

Jade Picon foi uma das convidadas especiais do Altas Horas e no programa, ela conversou com Serginho Groisman como foi atuar em Travessia. Na trama, ela viveu a vilã Chiara, que despertou ódio e amor do público.

De início, a atuação de Jade foi muito massacrada, mas, ao fim da trama, ela estava mais adaptada e conseguiu surpreender positivamente o público. Mas, poucos sabem o quão difícil foi para a atriz toda essa fase de adaptação. No Altas Horas, ela comentou isso.

Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia (Foto: Reprodução)
Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia (Foto: Reprodução/ Globo)

Tudo começou com Serginho Groisman ressaltando a resiliência de Jade em vencer todas as críticas. “Não foi fácil. Mas eu estava disposta a fazer o que fosse preciso para realizar esse sonho meu. E assim, esse final da novela para mim valeu tudo, cada esforço, tudo que eu abdiquei. E tudo que eu me esforçei assim”, disse Jade.

Em seguida, ela confidenciou que sofreu muito. “Eu entrei em um lugar 100% novo, numa profissão que eu nunca tinha feito nada. Mas era um grande sonho meu e foi lindo, foi mágico. Assim, apanhei muito, mas é muito necessário, todo mundo que eu admiro muito passa por isso, independente da área que a pessoa atua, ela vai ser criticada, vai ser detonada, e é sobre você ter resiliência e eu me prendi muito a isso”, contou Jade.

Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia (Foto: Reprodução)
Jade Picon falou no Altas Horas sobre fase difícil em Travessia (Foto: Reprodução)

POR QUE OPINIÃO DE SONIA ABRÃO REPERCUTIU TANTO?

Apesar das opiniões divididas na web, o último episódio e a atuação de Jade Picon, que estreou como atriz na trama, foram elogiados pela apresentadora Sonia Abrão.

Veja também

Ela destacou a cena do encontro virtual entre Chiara (Jade Picon) e a mãe, Débora (Grazi Massafera), que foi curta e impactante, explorando a fronteira entre o real e o artificial. Sonia também elogiou a evolução de Jade como atriz ao longo da novela e o quanto a obra a emocionou.

Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Jade Picon no final de Travessia (Foto: Montagem/TVFoco)
Sonia Abrão dá opinião sincera sobre Jade Picon no final de Travessia (Foto: Montagem/TVFoco)

 

“Chiara tenta abraçar a mãe e sente o vazio, a ausência de quem era só imagem! A morte é mesmo imbatível e definitiva! A tecnologia consolou a personagem, revelou verdades, mas não ressuscitou ninguém! De vivo só amor, porque esse não tem fronteiras, o que Grazi Massafera e Jade Picon deixaram bem claro naquele breve momento! Mexeu com meu coração! Coisas de GLÓRIA PEREZ!”, disse Sonia Abrão.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]